Capítulo 54°

37.8K 2.8K 511
                                    

Elliot Monteiro.

Kiara? Está pronta?—Pergunto e ela aparece logo depois vestindo um Jeans preto, blusa preta e uma jaqueta de couro também preta.

—Você levou isso a sério demais.—Falo e ela sorri.

—Você só anda de preto, pelo menos vamos está combinando.—Fala e eu sorrio.

Fazia uma semana desde que transamos na piscina e hoje, estavamos prontos e armados para irmos atrás da pessoa que está querendo acabar conosco. Eu não queria que Kiara fosse, mais ela precisa e eu devo isso a ela depois de todos os dias de treinamento sério junto com Theresa.

—Você não quer mesmo ficar?—Pergunto e ela me encara.

—Não quero. Você sabe que eu estou pronta para isso, sabe que eu não vou fraquejar.—Fala e eu aceno.

Ajudo minha namorada a entrar no carro e fecho a porta. Suspiro e entro no carro também.

—Vamos lá.—Falo.

—Gideon? Fique em alerta, qualquer coisa me avise.—Falo e o motor se liga.

—Sim, senhor.—Ouço e olho para Kiara.

Ela sorri e coloca a mão na minha coxa e eu me inclino e dou um selinho em seus lábios.

—Eu não queria que precisasse fazer isso.—Falo e ela sorri.

—Eu quero fazer isso, por mim, por nois dois.—Vejo ela ficar um pouco tensa.

—Não vou deixar que ninguém encoste um só dedo em você.—Falo e ela acena.

—Nós vamos ficar bem.—Diz e eu ouço uma melancólia em sua voz.

—Vamos.—Falo, coloco o carro no modo marcha automática e sugiro sua mão que ainda estava na minha perna.

Alguns minutos depois, parro meu carro na garragem onde havia uma fileira de carros. Entro na mansão junto com Kiara e encontro Theresa, Gael, Henry, Aria e Growl juntos de um lado. Miguel, Nicolas, Dominic, Alec, Moisés, Catarina e Ítallo mais atrás e do outro lado estavam: Spencer, Apolo, Ezera, Izabelly, Logan, Tayler, Lorenzo, Alarick, Elijah e Maya.

—Todo mundo aqui?—Pergunto e Theresa nega.

—Falta Rafael.—No mesmo instante entram Rafael, Sarah, Gregory, Valentina e Stefano na mansão.

—Prontos?—Pergunto e vejo todos acenarem.

—Eu entro vivo e saio morto!—Diz Henry e todos os outros da Onore gritam de volta.

—Eu sou meu sangue por vocês e vocês por mim!—Diz Theresa e eu vejo todos da Russell repetir.

—Foi passado para todos os nossos homens, que estariamos aqui hoje fazendo uma reunião de como formar uma emboscada. Tenho certeza que todos sabem que estamos sem soldados, então eles virão com o pensamento de nos pegar desprevenidos.—Falo e puxo uma arma do bolso.

—Estejam prontos.—Falo e seguro na mão de Kiara e a carrego até a cozinha.

—Você quer mesmo participar disso?—Pergunto pela a última vez e ela sorri.

—Eu quero. Elliot, eu amo vocês mais que tudo em minha vida e não me importo com mais nada.—Fala me deixando confuso.

—Vocês?—Pergunto e ela sorri.

Kiara segura minha mão e coloca em cima da barriga dela.

—Eu sei que não é o momento certo para isso, mais eu estou grávida. Agora, eu preciso que lute e destrua todos eles, por mim e por nosso bebê.—Fala e eu arregalo os olhos.

—Eu... eu vou ser pai?—Pergunto e ela acena sorrindo.

—E se eu não for um bom pai? Se eu não tiver pronto? A gente nem casou ainda... eu acho que eu estou surtando. Eu vou ser pai.—Falo um pouco em pânico e Kiara sorri.

—Calma amor. A gente vai ter tempo para conversar sobre isso depois, agora eu quero que você acabe com todos eles se quiser ter chance de ser o melhor pai do mundo. Eu amo você, amor.—Fala e eu beijo sua boca.

—Eu amo você mais que tudo na minha vida e vou queimar o céu e a terra por vocês.—Falo e a beijo mais uma vez.

—Casal, não é hora disso hein. Pelo visto, eles chegaram. Todos estão indo para seus lugares.—Fala Henry.

—Lembre-se, derrube a princesa.—Falo para Kiara que puxa uma das armas do seu coldre e acena.

Contínua

Gente, sei que vocês esperavam um hot, mais tive que pular essa parte. Quero concluir esse livro bem rápido e ainda tem muita coisa para ser feita nesse antes de ir para o livro de Gretta.

Bjs, Kalbuquerquex. 🖤

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora