Capítulo 59°

38K 2.9K 557
                                    

Elliot Russell.

Olho em volta e suspiro ao perceber o quanto esse escritório estava vazio. Já havia se passado duas semana desde toda aquela situação. Todos voltaram para seus devidos lugares, o corpo de Tayler foi levado para o México, onde foi enterrado ao lado de seu pai. Também viajei para o México para me despedir do meu velho amigo e acabei ficando alguns dias por lá com Kiara. Aliás, as coisas entre mim e Kiara estavamos muito bem, estavamos cada vez mais juntos e eu estava feliz por tê-la comigo para encarar tudo isso.

Sobre a Itália, eu estava esperando Henry voltar para seu posto para me dizer quem se tornaria capo do local, enquanto isso não acontecia, eu mandei Damon cuidar de tudo por lá. A máfia italiana era grande até, e a única que quase conseguiu nos esmagar.

Eu estava sentindo falta de Theresa junto comigo pensando em táticas aqui nesse escritório, sentia falta dos gêmeos loucos, de Izabelly, Aria e até mesmo de Elijah que ficava dizendo toda hora que ia chupar meu caroço, estava sentindo falta dele falando para Kiara que ainda me roubaria dela.

Ouço a porta abrir e vejo Kiara entrar vestindo minha camisa branca.

—Porquê você está aqui? É madrugada, Elliot.—A gravidez de Kiara estava deixando ela mais mandona que o normal e eu estava adorando ela desse jeito.

—Estava aqui pensando, linda.—Falo e ela senta no meu colo erguendo a sobrancelha.

—Em?—Pergunta e dá um selinho em minha boca.

—Casa comigo?—Pergunto e vejo os olhos dela se arregalarem.

—O que foi? Nós já moramos juntos, estamos namorando a um tempo, você já está grávida de Maximus...—Ela me interrompe.

—Se for um menino, ele nunca, nem que eu morra, vai se chamar Maximus, ouviu?—Pergunta e eu gargalho dando um selinho em sua boca.

—Nossa vida já é completa, mas quero que você seja oficialmente minha. Já transamos a tanto tempo também.—Falo e ela bate no meu ombro sorrindo.

—Elliot!—Sorrio para ela.

—Eu sei que não estou com um anel aqui, mais estou falando sério. Quero casar com você, se possível, amanhã mesmo. Você e Maximus são tudo para mim.—Falo colocando a mão na barriga dela, sabendo que ela vai surtar e me bater, mais não acontece.

—Primeiro, já chega de chamar Helena ou Christian de Maximus, segundo, vocês também são tudo para mim, amor.—Fala e eu abraço seu corpo.

—Isso é um sim?—Pergunto e ela sorri.

—Sim, Elliot Russell Monteiro. Eu aceito me casar com você por livre e espontânea pressão.—Fala sorrindo e eu reviro os olhos.

—Pressão nada, esse gostoso aqui é tudo que você quer pra sua vida.—Falo e ela acena sorrindo.

—Egocêntrico.—Fala e eu aceno.

—E você me ama assim, tão egocêntrico.—Falo debochando.

—O pior é que eu te amo assim, do jeito que você é.—Fala e coloca a cabeça em meu ombro.

—Você é minha, Kiara.—Falo e sinto seu sorriso crescer em meu ombro.

—Se Maximus puxar ao pai, ele vai ser lindo.—Falo e ela dá um tapa em minha cabeça.

—Tô brincando amor.—Falo e começo a beijar sua boca.

Kiara puxa meu cabelo enquanto me beija de voz e isso faz com que meu pau acorde rápidamente.

—Oi casal.—Ouço e me solto de Kiara rapidamente com o surto e olho para a porta.

—Que merda você está fazendo aqui, Elijah?—Pergunto para ele que estava parado na porta.

—Vim participar da brincadeira, adoraria fazer um trisal com vocês.—Diz e eu reviro os olhos.

—Só imagino como essa criança vai nascer... essa beleza de vocês dois, Magdalena vai ser um nojo.—Vejo Kiara revirar os olhos e sorrio.

—Vai ser um menino e o nome dele vai ser Maximus.—Falo e Kiara bufa.

—Maximus seu cú.—Diz e eu arregalo os olhos.

—Kiara, que demônio possuiu você mulher? Nunca vi você falar assim? Sinceramente, adorei.—Fala Elijah e ela bufa se levantando do meu colo.

—Vão se fuder vocês dois e você?—Ela aponta pra mim.

—Vai dormir no sofá até parar de dizer que meu filho vai se chamar Maximus.—Fala e eu arregalo os olhos.

—Kiara, amor. Eu estava brincado.—Falo e ela se vira e começa a sair da sala.

—Problema seu.—Diz e some da minha vista.

—Aparece pelado na porta do quarto mais tarde, tenho certeza que ela não vai recusar. Eu não recusaria. Na verdade, se quiser aparecer pelado na minha porta também, não seria nada mal.—Fala e eu bufo.

—Vá a merda.—Falo e ele sorri.

Contínua.

Como prometido, um capítulo assim que chegássemos a 90K.

Logo logo vem mais. 💓

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora