Capítulo 15°

58.7K 4.3K 286
                                    

Elliot Monteiro.

Ve-lá ficar daquele jeito foi muito divertido, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde, ela se vingaria. A velha brincadeira de gato e rato nunca iria acabar.

Olho pela a minha porta de vidro e vejo ela quase assassinando o teclado do computador e sorrio.
Me concentro em meu trabalho e alguns minutos depois vejo o interfone da minha mesa tocar e aperto o botão ouvindo a voz sexy da minha secretária.

-Sr. Monteiro, tem uma mulher a sua procura aqui na recepção, ela disse que seu nome é Giovanna Vianna.-Diz e eu ouço um tom debochado em sua voz.

-Mande-a entrar.-Falo simplesmente e desligo o interfone.

Vejo Giovanna entrar em minha sala, sorrio para ela e me levanto para dá um breve abraço. Os pais de Giovanna eram amigos da família a anos e continuam com os mesmos laços de amizade. Giovanna é casada com Castiel, UnderBoss de uma das nossas maiores cidades.

-Quanto tempo, Giovanna.-Falo a abraçando e voltando a sentar em minha cadeira.

Aponto para a cadeira a frente e ela senta na mesma.

-Acabei de sair da mansão Monteiro, fiquei sabendo por Castiel que Theresa estava de volta por alguns dias, então vim visitá-la e resolvi passar aqui, já que você sempre está ocupado demais para visitar os velhos amigos.-Fala e eu aceno.

-Sabe como é, muitas coisas para resolver na Onore e ainda tem a Monteiro para tomar conta sozinho.-Falo e ela acena.

-Eu entendo bem, é realmente um saco cuidar de uma empresa desse porte sozinho.-Fala abrindo os braços e eu gargalho com seu tom de deboche.

-Fama não é tudo, tem muita coisa por trás dos bastidores.-Falo e ela da de ombros.

-Realmente é muito tedioso ser famoso, podre de rico, comandar uma rede de empresas tão gigante e ainda ser Consigliere de uma máfia como a Onore. Você pode ter qualquer mulher que quiser, menos eu, é claro. Cara, sua vida é um tédio.-Diz e eu gargalho.

-Sua nova secretária pareceu ser muito eficiente.-Diz e eu aceno.

-Ela é, muito inteligente. Ela está na Empire a quase dez meses e foi a única secretária que ficou comigo por tanto tempo. Na verdade, os outros ficaram no máximo dois mêses.-Falo e ela sorri.

-Ela realmente é uma guerreira.-Diz e eu aceno sorrindo.

-Só não gostei muito, porque quando apareci, ela me olhou de cima a baixo. Me deu vontade de avisa-lá que eu não fazia perigo algum.-Fala e eu ergo a sobrancelha.

-Como assim, perigo?-Pergunto e ela gargalha.

-Não sou idiota, Elli. Nós dois sabemos que você está transando com sua secretária. Uma mulher linda como ela ao lado da sua sala e você nem ao menos ter dado um beijo nela? Acho muito difícil. Conheço você como a palma da minha mão.-Fala e eu sorrio.

-Alguma norma de conduta da empresa onde diz que você não pode ficar com nenhuma funcionária?-Pergunta e eu aceno.

-Pior que sim.-Falo e ela gargalha.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora