Kiara Cavaliere.
Procuro Theresa ainda na mansão e vejo ela abaixada no chão ao lado de Gael que encarava algo a sua frente. Me aproximo um pouco para tentar vê e dou três passos para trás quando vejo o corpo de Tayler no chão. Seus olhos estavam abertos e sem vida e ele tinha um longo corte no pescoço e, suas roupas estavam encharcadas de sangue.
—Cadê todo mundo, o que está...—Olho para Izzy que está na porta e ela arregala os olhos quando vê o irmão morto no chão.
—Tayler!—Diz e puxa o corpo pela gola da blusa e se abraça a ele.
—Não... Não pode ser... Tayler!—Grita e eu vejo Aria chegar correndo.
Ela arregala os olhos e seus olhos se enchem de lágrimas.
—Tayler!—Fala e eu vou até ela e a abraço.
—Ele morreu, Kiara. Ele morreu.—Diz com suas lágrimas caindo dos olhos.
Aria tinha convivido com Tayler bem mais que eu, por isso eu não conseguia sentir tudo isso que ela estava sentindo.
—Onde estão os outros?—Pergunto e ela suspira.
—Lá fora, estão tentando achar algum rastro pra irem atrás de Elliot.—Fala e eu aceno.
—Preciso que mande todos entrarem. Os Montanarí poderão ficar longe da missão. Eu vou atrás de Elliot.—Falo e ela nega.
—Não mesmo, você não vai sozinha.—Fala.
—Não mesmo, eu vou com ela.—Diz Theresa e eu nego.
—Você precisa ficar com Gael.—Falo e ela nega.
—Ele estará resolvendo tudo sobre o enterro com os irmãos e ele sabe que preciso ir.—Fala Theresa.
—E eu vou junto.—Olho para Izabelly que tinha os olhos cheios de lágrimas.
—Izzy, você acabou...—Ela me interrompe.
—Perder meu irmão, eu sei. Mas não posso ficar parada esperando Elli morrer também. Eu vou junto.—Fala e eu suspiro.
—Cael tá no cofre. Elliot deve tê-lo deixado lá antes de ser pego.—Fala Miguel chegando perto de nós.
—Eu vou até lá. Fiquem aqui e se preparem.—Falo e elas acenam.
Vou para o cofre da casa, coloco minha mão para colher minhas digitais e entro no mesmo.
Cael tava sentado numa cadeira. Suas duas mãos estavam presas com algemas e eu percebi que suas duas pernas estavam baleadas.
—Oi Kiara. Bom ve-lá novamente minha amiga.—Diz e eu bufo.
—Me poupe de suas merdas, Cael. Eu tenho perguntas para fazer.—Falo e ele sorri.
—Quem meus homens levaram?—Pergunta e eu pego uma pinça na mesa.
—Eu que faço as perguntas aqui.—Falo e ele bufa.
—O que merda está fazendo com isso?—Pergunta e eu sorrio levantando a pinça.
—Vou procurar às balas que estão perdidas nas suas coxas.—Falo e ele arregala os olhos.
—Kiara, por favor...—
—Vocês tem galpões aqui?—Pergunto e ele fica em silêncio.
Eu me aproximei e enfio a pinça na coxa dele. Cael começa a gritar e eu pego a bala com a pinça e começo a brincar com ela dentro da coxa dele.
—Para!! TEMOS.—Grita e eu tiro a pinça.
—Onde?—Pergunto e ele bufa.
—Sua vadia, você vai morrer.—Grita e eu sorrio.
—Resposta errada.—Falo e vou até a mesinha.
Pego uma vasilha com água e jogo bastante sal dentro.
—Vamos vê se você começa a cooperar agora.—Falo e pego uma faca e corto seu rosto.
—Miguel?—O Chamo e ele para ao meu lado.
—Amarre as mãos dele na corrente do teto.—Mando e Miguel acena.
Enquanto Miguel amarra a corrente nas mãos de Cael e o levanta fazendo ele ficar pendurado, eu coloco o soco inglês em minha mão.
Ele era preto, ponte agudo e eu sabia que quando eu socasse ele, faria um grande estrago em sua carne.
Chego perto de Cael e ele começa a se mexer tentando se soltar.
—Vamos lá, Cael. Onde fica o galpão?—Pergunto mais uma vez e soco sua barriga sentindo o apetrecho entrar em sua barriga e ele grita.
—Onde?—Pergunto mais uma vez e quando percebo que ele vai ficar em silêncio soco sua coxa e costelas.
Observo ele gritar e o sangue jorrar dos lugares onde tinha acabado de socar. Tiro o soco inglês das mãos e pego a água com sal e jogo nele fazendo ele gritar e se contorcer.
—Miguel, pode pegar brasa e o ferro de marcar para mim?—Pergunto.
—Não! Eu falo. Mas antes, você precisa pegar meu celular no bolso da minha calça e olhar o que tem gravado nele.—Fala e eu bufo.
Puxo o celular do bolso dele e vejo a gravação já na tela.
—É só dá play.—Manda e eu começo a ouvir a voz de Elliot logo no início.
"Eu não me importo com ela. Você é um completo idiota, Cael. Você acha que já consegue fazer parte desse mundo, desse jogo. Mas você não sabe as regras."
Olho para Cael e continuo ouvindo a gravação.
Um homem patente alta, nunca pode se deixar levar. Nunca pode ser submisso a uma simples mulher. Elas só servem para saciar seus prazeres, sua fome.
Meu coração começa a acelerar e eu respiro fundo tentando controlar meus batimentos.
"Então porquê passou tanto tempo atrás dela?"
Dessa vez era voz de Cael e eu temi pela resposta.
"Porquê ela é uma foda fantástica."
Arregalo os olhos e suspiro.
—Onde quer chegar com isso?—Pergunto.
—Ele enganou você desde o início, Kiara. Ele enganou todos nós.—Fala.
—Onde fica o galpão?—Pergunto guardando o celular dele em meu bolso e me virando para encara-ló.
Contínua...
Demorei, mas aí está. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...