Theresa Monteiro.
A anos atrás, se me dissessem que eu iria me casar, eu não acreditaria que e iria fazer isso.
Quando estava com Pietro, era uma relação estranha, estavamos juntos e eu gostava dele, mais eu não pensava em um final feliz ao lado dele, eu nunca pensei em querer um felizes para sempre junto com ele.Com Gael é o contrário. Ele me fez ama-lo como nunca amei ninguém antes e me amou como nunca fui amada.
—Mamãe?—Ouço a voz doce e calma da minha filha e olho para a mesma.
Ela vestia um lindo e longo vestido branco, parecido com o meu. Seu cabelo vermelho estava presos em um lindo penteado e com sua maquiagem básica, seus olhos verdes estavam ainda maiores.
—Oi meu amor?—Pego ela em meu colo e ela vira para olhar para o espelho que estava em minha frente.
—Você está linda, parece uma plincesa.—Sorrio ao ouvir isso e também olho para o espelho.
—Você está muito linda, minha princesa.—Falo e ela sorri envergonhada.
Gretta tinha apenas quatro anos e seis meses, mais era esperta demais para a sua idade e todos diziam que ela havia puxado a mim.
—Papai está feliz... Você está feliz?—Pergunta.
—Você estava com seu pai?—Pergunto e ela acena.
—Tio Elli estava rindo da cara dele, Tio Elli disse que nunca vai casar.—Disse me fazendo sorrir.
—Vou contar um segredo para você, está bem?—Falo e ela acena a cabeça com um grande sorriso nos lábios.
—O seu tio Elliot vai casar sim.—Falo e ela arregala os olhos.
—Com quem, mamãe?—Pergunta curiosa.
—Lembra de Tia Kiara? A irmã de Tia Aria?—Pergunto e ela acena.
—Tio Elliot gosta de Tia Kiara, os dois vão está aqui hoje.—Pergunto e ela sorrir.
—Posso ajudá-los?—Pergunta e eu aceno.
—Abuse-o bastante. Mais mande tia Kiara conversar com ele, é a vez dela de conversar, está bem?—Pergunto e ela acena sorrindo.
—Você não respondeu minha pergunta.—Diz e eu ergo a sobrancelha.
—Que pergunta?—Pergunto e coloco ela no chão.
—Você está feliz igual o papai?—Pergunta e eu sorrio.
—Estou tão feliz quanto ele, princesa.—Falo e ela sorri.
—Oh mamãe?—Ouço do outro lado da porta e depois ouço batidas leves na porta.
—Pode entrar, Benett.—Falo, ela entra e revira os olhos quando vê Gretta ao meu lado.
—Intlometida.—Diz e mostra lingua para Gretta que fica quieta.
—Benett!—Brigo e ele deixa seus ombros caírem.
—Quero que vocês façam uma coisa por mim, tá bom?—Pergunto e os dois acenam em silêncio.
—Lembram do que eu e o papai ensinamos e sempre dizemos oara vocês?—Pergunto.
—Que devemos cuidar um do outro em qualquer circunstâncias?—Pergunta Benett.
—Sim e o que mais?—Pergunto.
—Que sempre devemos ser um pelo outro e que não importa o que aconteça, devemos apoiar as decisões um do outro.—Fala minha garotinha.
—Lembram do lema dois gêmeos?—Pergunto.
—Eu lembro.—Diz Gretta e fica de frente para Benett.
—Você começa!—Ela diz e segura o braço esquerdo dele com seu braço direito.
No momento em que meus filhos iam começar, alguém bate na porta.
—Sim?—Pergunto.
—Sou eu, Elliot.—Fala e eu sorrio.
—Já deveria está dentro, Elliot.—Falo e ele entra sorrindo.
Assim que ele vê os gêmeos parados seu sorriso se desfaz em confusão e ele me encara.
—Theresa, você está ensinando...—Aceno e ele sorri e vem até mim.
—Você está magnífica, irmã. Gael nunca saberá o que o atingiu, se foi sua beleza ou seu caráter.—Fala e dá um beijo em minha texta me fazendo sorrir.
—Meu caráter matador.—Falo e ele sorri.
—Eu quero que seja muito feliz, Theresa. Ainda mais feliz do que você já é.—Fala e eu suspiro.
—Eu também quero isso para você, Elliot. Lembre-se, se apartir de hoje ela escolher ficar com você, procure dar tudo que você tem de melhor para ela, seja feliz ao lado dela e a faça feliz.—Falo e ele acena.
—Precisamos parar com esse papo. Não posso chorar.—Falo e ele sorri.
Elliot se aproxima de mim e fecha sua mão na minha tatuagem da nossa ligação no meu braço e eu coloco a minha mão em sua taruagem no seu peito.
—Rogo não deixá-la, pois para onde fores, irei.—Começa me fazendo sorrir.
—E onde estiveres, os teus erros são os meus erros e o teu Deus é o meu Deus.—Contínuo.
—Se tu morreres, eu morrerei.—Fala e sorri para mim.
—O anjo te fez para mim, mas também, nada se não a morte partirá a mim e a ti.—Continuo.
—Dou meu sangue por você e você por mim.—Fala.
—Eu vou aonde quer que você vá, não importa quão escuro seja o caminho.—Falo e ela acena.
—Mesmo no momento mais sombrio, você é minha luz.—Termina e me abraça.
—Seja feliz, Theresa.—Fala e eu fungo.
Sorriu para meu irmão e então lembro dos gêmeos. Olho para os dois e vejo os mesmos parados em silêncio.
—Elliot, venha aqui fora comigo, preciso conversar uma coisa com você.—Falo e ele acena.
Assim que chego fora, deixo a porta entre aberta fico olhando para dentro e Elliot faz o mesmo.
—Vamos lá, Ben.—Fala e eu vejo ela colocar a mão no peito dele e ele no dela.
Sorriu quando eles começam a ditar as palavras esperadas por eles e vejo Elliot suspirar.
—Essas crianças serão nossas cópias. E eu não sei se isso é bom.—Fala e eu sorrio.
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...