Elliot Monteiro.
Vejo ela entrar e depois a porta é fechada fazendo ela se assustar.
-Benett?-Ela chama me deixando confuso.
-Kiara?-Chamo para ter certeza que era ela.
-Elliot?-Pergunta e eu sorrio.
Vou até o interruptor que era atrás dela sem que ela perceba ligo a luz.
-O que está fazendo aqui?-Pergunto.
-Porquê? Eu não poderia vir no banheiro?-Pergunta se virando para mim e eu sorrio pelo fato dela não ter se assustado dessa vez.
-Esse é o banheiro masculino, Kiara.-Falo e ela bufa e depois sorri.
-Gretta foi até minha mesa e disse que Benett tinha caído na privada.-Fala e eu arregalo os olhos.
-Ela não fez isso...-Começo a gargalhar e Kiara também.
-Ela fez!-Disse em meio aos risos.
-Essas crianças são muito espertas.-Falo parando de rir e ela acena.
-Muito! Nunca vi crianças assim, tão calmas e calculistas como Gretta, Benett já é mais agitado e não é assim tão esperto, mais Gretta é incrível.-Diz e eu aceno.
-Gretta puxou esse lado a Theresa. Theresa era assim quando criança e eu era tipo Benett, a pilha nunca acabava.-Falo e ela sorri.
-Vocês sempre foram próximos dessa forma?-pergunta e eu nego.
-Quando tínhamos a idade dos gêmeos, tudo era motivo para briga. Só nos aproximamos na nossa adolescência quando precisamos ir para Los Angeles para ficar fora da guerra.-Falo e ela acena.
-Vocês são fofos demais, nunca perdem o apreço um pelo o outro, é incrível.-Fala.
-Se eu podesse, nunca largaria de Theresa.-Falo e ela sorri.
Ela me encara e seu sorriso vai sumindo pouco a pouco e seus olhos brilham.
-Acho que minha vida seria repleta de chatisse sem tudo isso.-Fala me fazendo sorrir.
-Acho que você está esperando minha decisão e eu já devo ter enrolado demais, não é?-Pergunta me fazendo sorrir.
-Só um pouco.-Falo e ela sorri também.
-Tomar decisões sempre foi fácil demais para mim, juro, era só dizer sim ou não. Mas essa decisão foi realmente a decisão. Pensei em tudo, nós pós e contras, e claro que o contra ganhou.-Fala, eu aceno e abaixo um pouco a cabeça.
》
Kiara Cavaliere.
Vejo ele abaixar a cabeça e suspiro.
-São tantas coisas, toda essa loucura e pessoas. Eu não consigo pensar em está com alguém dessa forma e pensar em como minha vida iria sair dos trilhos e virar um total inferno.—Falo e ele acena.
—E eu vi que você tentou voltar oara sua vida de balada, percebi isso, mais não conseguiu né?—Pergunto e ele nega ainda em silêncio.
—Eu deixei você procurar em outras o que só acharia em mim, mais você não conseguiu...—Falo e arregalo os olhos.
—Quando a última vez que transou?—Pergunto.
—No dia que você estava bêbada.—Fala.
—Antes disso?—Pergunto.
—Você quer saber se dormi com outra mulher depois que você foi embora?—Pergunta e eu aceno.
—Não, Kiara. Eu ainda tentei, mais não deu, eu só pensava em você e só conseguia chamar por você.—Fala e eu sorrio.
—Porquê está sorrindo?—Pergunta e eu nego.
—Nada não.—Digo e ele acena.
—Parece uma irônia gostar de uma pessoa errada e ainda querer que dê certo?—Pergunto e ele levanta a cabeça de novo.
—Você quer que dê certo?—Pergunta surpreso e eu sorrio.
—Elliot, não quero e não posso mudar você, até porquê eu te escolhi desse jeito, e não quero que mude nunca.—Falo e ele sorri.
—Quando eu disse que te amava, era real, nunca fui tão sincera na minha vida e não importa o que eu faça, nunca vou conseguir superar esse sentimento e superar o fato de que se eu for, outra pessoa ficará em meu lugar.—Falo e ele nega.
—Nunca teria outra pessoa.—Fala se aproximando e tocando meu rosto com um sorriso nos lábios.
—Aria me contou sobre o casamento arranjado, Elliot. Se não casasse por amor, teria que casar com alguém pela escolha do capo, é uma das regras. O Consigliere não poderia ficar sozinho.—Ele sorri.
—Poderia ter um casamento arranjado, mais eu nunca a amaria do jeito que eu amo você, Kiara. É você, sempre foi você e sempre será você a única pessoa que eu chegarei a amar de verdade, não importa quanto tempo passa, ou com quem eu tivesse que casar, você sempre estaria nos meus pensamentos, na minha rotina, na minha vida. Mesmo indo embora, você ainda controlaria tudo.—Fala me deixando surpresa com tudo que ele falou.
—Você vai ficar comigo?—Pergunta.
—Dessa vez você realmente vai ficar?—Pergunta e eu aceno.
—Eu nunca mais vou embora, meu amor.—Falo e ele sorri.
—Nunca mais vou sair do teu lado.—Falo e ele me puxa de uma vez fazendo nossos corpos colidirem um com o outro e encaixarem da maneira que só acontecia com ele.
Pelo visto você nunca sairá da minha vida e do meu coração.
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...