Capítulo 50°

40.1K 2.9K 561
                                    

Elliot Russell.

Desço até o porão, onde encontro quatro traídores amordaçados e arregaço as mangas da minha blusa branca.

—Droga, deveria ter colocado outra blusa, essa aqui já era, vai ficar encharcada de sangue.—Falo pegando alicate e me viro olhando para os filhos da puta.

Olho para Ruí e vejo que ele estava dormindo, então resolvo jogar uma água ardente nos cortes em seu rosto.
Abro a garrafa de Whisky e coloco no meu copo, tomo uma dose e logo depois jogo o resto na cara dele, fazendo ele acordar gritando de dor.

—Não tem vergonha? O homem da casa dormindo a essa hora.—Falo olhando para Ruí que Gemia de dor.

Vou até a mãe adotiva de Kiara e arranco a fita de sua boca, fazendo ela gritar quando a fica corta seu lábio.
Faço o mesmo com as outras duas e sorrio quando vejo Ruí bufar.

—Sr. Por favor, não nos mate.—Fala a mãe adotiva de Kiara e eu a encaro.

—Você deveria ter ficado longe de Kiara quando eu mandei, mas não, você tinha que tentar se jogar na toca dos leões e esperar que nos matassem como se fôssemos coelhinhos?—Pergunto e ela choraminga.

—Elliot!—Ouço a voz de Kiara e olho para trás vendo ela parada encarando toda a cena.

Eu não chamei ela, pelo fato de que ela já tinha passado por muitas coisas hoje, não queria que ela se obrigasse a passar por isso também.

—Oi amor.—Falo e seu rosto se suaviza.

—Eu quero participar da brincadeirinha.—Fala e pega uma tesoura na mesa.

—Tem certeza? Eles são sua família, não precisa fazer isso.—Falo e ela nega.

—Você é minha família. Eles, são trairas que já podem se considerar mortos.—Fala e gira a tesoura na mão.

—Tem certeza disso?—Pergunto e ela acena.

—Tudo bem, sente-se e me deixe fazer isso.—Pede e eu aceno.

Vou até a cadeira e sento-me observando todos os movimentos de Kiara.

Vejo ela pegar a gasolina em cima da mesa e o esqueiro. Ela joga gasolina na mão esquerda de Olivia que bufa.

—Vocês são tão burros.—Diz Kiara com o esqueiro na mão.

Ela liga o esqueiro e coloca perto da mão de Ollivia.

—Alguém tem algo a dizer?—Pergunta e todos ficam em silêncio.

—Então vamos começar por gritos.—Fala e encosta a chama do esqueiro na mão de Ollivia que começa a gritar e chorar descontroladamente.

Olho para Kiara e vejo que ela estava sorrindo. Vê-la dessa maneira não era tão bom quanto pensei que seria quando imaginei ela torturando alguém em minha frente.

—Você sempre gostou de me humilhar, de dizer que é melhor que eu, não é?—Pergunta e bate a tesoura na boca de Ollivia fazendo seu dente ser quebrado.

—Kiaraa...—Diz Ruí, olho para o rosto dele e vejo ele olhar para Kiara com temor nos olhos.

—Você não é assim, Kiara.—Fala a Kiara sorri.

—Parece que não somos quem chavamos que éramos. Eu pensei que você era meu irmão, que estava comigo e me amava, mais você tentou me matar. Você me traiu.—Ela corta o rosto de Ruí com a faca que tinha pego na mesa e eu pego meu celular e mando mensagem para Aria.

O sangue desce pelo rosto de Ruí e mais ele não grita e nem chora. Os três irmãos sempre foram fortes.

—Você vai se igualar a eles? Sempre soube que você seria assim no final. Você é igual a mim.—Diz Ruí e Kiara cospe na cara dele.

—Cale a boca, não quero acabar com isso tão rápido dessa forma, Ruí.—Fala e então ouço três disparos.

Olho rápido em direção a porta e vejo Aria em pé segurando sua arma, me levanto rápido e olho para Kiara que tinha a blusa manchada de sangue. Seus olhos estavam focados no sangue que escorria da testa de Ollivia. Aria tinha acabado de matar a madrasta e suas duas filhas.

Olho para Ruí e vejo que ele estava com os olhos arregalados.

—Saí da frente, Kiara.—Manda Aria, mais Kiara simplesmente nega com a cabeça e contínua na frente de Ruí.

—Não posso deixar você se igualar a mim.—Falo e ela me olha rápido e no mesmo instante eu puxo minha arma, miro e atiro no peito de Ruí e logo vejo a cabeça dele cair para trás.

Guardo minha arma e vejo Kiara olhar para o irmão morto.

—Eu iria mata-ló...—Fala baixo olhando para ele com os olhos pesados.

Olho para Aria que acena, faço o mesmo e observo ela se virar e sair.

—Eu sei que iria, mais não posso deixar que suje suas mãos. Sei que estava magoada com eles, mais se fizesse isso, você nunca mais seria a mesma. Você seria como nós e eu não posso deixar que estrague sua vida dessa forma. Você é boa, Kiara. Quero que aprenda a se defender, mais eu estarei aqui para matar qualquer um para que você não suje suas mãos. Eu mato pessoas desde minha adolescência e isso não me deixa com a mente cheia. Mas você, se tivesse matado ele agora, você iria lembrar da cena pelo resto da vida e isso iria ser seu próprio inferno pessoal.—Falo e chego perto dela.

—Você não é isso. Não precisa ser isso.—Falo e ela me abraça.

Coloco meu queixo em sua cabeça e aperto seu corpo ao meu. Ela estava cansada demais, muita coisa tinha acontecido e ela estava sendo movida pela a raiva, mais eu sabia que ela não se perdoaria quando visse o que tinha feito. Apartir do momento em que ela matasse Ruí, ela cairia em um poço sem fundo.

Contínua.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora