Elliot Monteiro.
Depois de passar um tempo se pegando no banheiro, sinto algo atrás de mim e paro o beijo. Quando olho para trás, vejo às duas crianças nos encarando com os olhos arregalados.
Lembro-me que estava com a mão por baixo da saia do vestido de Kiara e a outra mão segurava seu cabelo já solto do penteado.
—Crianças...—Começa Kiara.
Me recomponho e me viro encarando meus sobrinhos.
—Vocês acham que podem simplesmente nos prender no banheiro e correr?—Pergunto e vejo Benett arregalar os olhos.
—Desculpa tio Elliot.—Diz Gretta.
—Tudo bem, Barbie perdida.—Falo e Kiara bate nas minhas costas me fazendo sorrir.
—Mamãe disse que não sou perdida, que sou uma criança boazinha e se contínuar assim, vou ganhar presente de papai Noel, mais eu sei que ele não existe e que ela disse isso para eu ser uma boa menina.—Fala minha pequena criança e eu gargalho.
—Isso mesmo, Barbie mafiosa.—falo e Gretta sorri.
—Quem teve a idéia de nos tracar no banheiro?—Pergunto e Gretta gela.
—MAMÃE!!—Grita Benett e Gretta arregala os olhos.
—Benett!!!—Fala Gretta batendo no irmão e eu a seguro.
—Gretta, não tem problema.—Falo e me abaixo em sua frente.
—Mamãe tá encrencada?—Pergunta e eu sorrio.
—Não, meu amor. Obrigada pela ajuda, tá bem?—Falo e ela sorri.
—Agora vão procurar a mãe de vocês.—Mando e os dois correm do banheiro.
—Você tem uma aproximação muito grande com Gretta.—Diz Kiara, eu olho para ela e a vejo sorrindo.
—Ela é como se fosse minha filha.—Falo e ela acena.
—Vamos sair desse banheiro antes que eu arranque esse vestido de você?—Pergunto e ela acena sorrindo.
Seguro sua mão e sinto uma sensação gostosa de um calor subir pela meu corpo quando sua mão toca a minha e sorrio.
—Aliás...—Paro e olho para ela de novo.
—Não quero sair desse banheiro de mãos dadas com você e quando chegar lá, não saber dizer nada quando minha família perguntar o que nós somos.—Falo e ela me encara confusa.
—Eu sei que acabamos de nos reconciliar, mais eu não quero e não posso esperar mais, eu preciso que seja minha, é claro que não vamos casar agora, não agora, mais quero que esteja ao meu lado, quero que vá morar comigo... Você já sabe que eu te amo e que nada vai mudar isso, sabe que você é meu ponto de paz, então eu preciso ter você e assim, terei paz e felicidade. Quer namorar comigo?—Pergunto.
Minha real vontade era pedi-lá em casamento, mais eu a conheço e sei que ela quer ir por partes, sei que ela quer ir devagar.
—Eu também amo você e é claro que eu quero.—Fala e eu dou um selinho em sua boca.
—Você vai morar comigo?—Pergunto.
—Resolvemos isso depois?—Pergunta e eu aceno.
—Até lá eu te convenço disso.—Falo e ela sorri.
—Vamos.—Fala e eu aceno.
Assim que chegamos na porta, dou de cara com Izabelly. Ela sorri ao me vê e depois olha para Kiara.
—Izzy?—Pergunto.
—Olá, Elli. Achou que eu não viria para o casamento do meu irmão e minha ligação?—Pergunta e eu sorrio.
—Realmente.—Falo e aperto levemente a mão de Kiara e a puxo um pouco para ela dá um passo a frente e ficar do meu lado.
—Essa é minha namorada, Kiara Cavaliere. Kiara, essa é minha prima e irmão de Jace, Izabelly Russell.—Falo e Kiara sorri para Izabelly.
—Você? Namorando? Pensei que isso seria impossível.—Fala e eu sorrio.
—Também pensei, até que eu achei a pessoa certa e então eu me tornei submisso demais.—Falo e Izzy arregala os olhos.
Olho para Kiara e vejo ela com os olhos arregalados também e sorrio.
—Não me importo de falar isso, é simples, sou submisso somente a Kiara, se algo acontecer com ela, eu quebro o mundo inteiro. Isso só me deixa uma arma pior, Izzy.—Falo, Izzy acena e Kiara aperta minha mão.
—Izabelly?—Ouço a voz e olho para trás de Izabelly, vendo Rúbens atrás dela.
—Rúbens?—Ele me olha.
—Elliot!—Fala e eu estendo a mão.
—Não sabia que você viria.—Falo e ele acena.
—Temos uma trégua forte com o México agora, e com isso o capo não tem mais nada contra nós. Acredito que logo logo estaremos estabelecendo uma trégua com a Inglaterra também, meu capo vem conversando com Henry, você já deve saber disso.—Fala e eu aceno.
Não, não sabia disso.
—Um casamento foi feito para estabelecer a trégua?—Pergunto e ele acena.
—Apresento a você, Izabelly Falcone, minha mulher.—Fala Izzy sorri.
—Vocês casaram?—Pergunto e os dois acenam.
—Eu realmente não sabia disso.—Falo e Rúbens sorri, deixando aquela pressão pra trás.
—Foi um casamento pequeno, cerimônia com poucas famílias. Amigos e familiares da Russell e da Hades.—Aceno.
—Felicidades aos dois!—Falo.
—Bem, apresento a você, Kiara Cavaliere, minha namorada e futura sra. Monteiro.—Falo e ele estende a mão e Kiara aperta sua mão.
—Foi bom conversar com você, vamos?—Pergunta Izzy para seu marido.
—Vamos.—Diz e os dois saem.
Olho para Kiara e ela sorri.
—Você está em um silêncio assustador.—Falo e ela sorri.
—Só estou pensando.—Fala e eu aceno.
—Me deixe por dentro dos seus pensamentos, meu bem.—Falo e ela nega sorrindo.
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...