Capítulo 36°

44.1K 3.4K 514
                                    

Elliot Monteiro.

Assim que entro no quarto de Kiara com ela em meus braços, ela começa a acordar.

—Oi, senhor idiota.—Fala e começa a rir.

—Você está bêbada, Kiara.—Falo.

—Não estou não. Me coloca no chão!—Manda e eu faço.

Quando solto a mesma, ela começa a rir, seu corpo vai pendendo para frente e eu a seguro antes que ela acabe de cara no chão.

—Vou dá um banho em você.—Falo e ela não diz nada.

Vou com Kiara até o banheiro e a ajudo a tirar a roupa deixando a mesma de roupas íntimas e depois a ajudo a entrar na banheira. Ligo a torneira de água fria e quando a água bate no seu corpo, ela solta um grito e um suspiro.

—Porra, isso tá muito frio.—Reclama e eu sorrio.

—Isso é o que dá, enxer a cara desse jeito em uma quarta-feira.—Falo e ela me olha com cara feia.

—Eu faço o que eu quiser e você não manda em mim.—Fala e eu aceno.

—Realmente, eu nunca mandei em você, Kiara. Aliás, sem mim, você poderia está em qualquer lugar com aquele cara.—Falo e ela sorri.

—Talvez fosse melhor que está aqui ouvindo suas reclamações.—Diz e eu olho para ela imediatamente.

—Você está me dizendo que preferiria está sendo estrupada por aquele filho da puta, do que está aqui agora comigo?—Pergunto totalmente em choque.

—Talvez sim! Você é um bandido, Mafioso. Como posso ter a certeza de que não vai me estrupar ou me matar caso perca o controle ou caso eu acabe fazendo algo que não goste?—Pergunta e eu me levanto rápidamente.

—Eu... eu nunca faria isso. Nunca... fiz isso com ninguém. Nunca fiquei com uma mulher a força. Você tem noção do que está falando?—Pergunto e sinto meu coração querer ser vomitado pela boca.

Olho para Kiara e vejo ela começar a pensar em tudo que acabou de dizer.

—Não, você está bêbada. Então não tem noção do que está falando. Foi um erro vir aqui, foi um erro pensar que você fosse me perdoar. Eu poderia está fudendo com qualquer mulher, mais não, sou um idiota que fica atrás de você enquanto você só pensa em si mesma.—Falo e ela arregala os olhos.

—Você poderia o quê?—Pergunta.

—Eu poderia está fudendo, transando, comendo qualquer mulher, mais aqui estou eu sendo pisado por você. Sabe de uma coisa, cansei disso tudo. Estou caindo fora, Kiara e depois que eu ir, eu nunca vou voltar.—Falo e vejo seus olhos arregalarem.

Saio do banheiro rápido e cruzo o quarto até a porta. Passo pelo o longo corredor e depois desço as escadas quase correndo.
Quando chego na porta, ouço a voz de Holpe.

—Senhor, foi me passado ordens claras de que todas as portas do andar deveriam ser fechadas.—Diz e eu bufo.

—Mais que porra. Holpe, abra a merda da porta agora!—Mando.

—Sinto muito Sr. Monteiro. Você me reprogramou para receber as ordens da senhorita Kiara.—Fala e eu soco a parede com raiva.

—Se não abrir a porra da porta agora, eu vou...—Sinto braços ao redor do meu corpo e depois sinto minhas roupas ficarem molhadas na parte de trás quando Kiara cola seu corpo molhado no meu.

—Elliot!—Diz com um suspiro e apoia a testa no meu ombro.

—Me deixa ir embora.—Peço.

—Não, Elliot. Eu não deveria ter dito aquilo tudo, sinto muito.—Fala e sinto sua mão subir da minha barriga até meu peito.

—Preciso acabar com isso de uma vez por todas, Kiara. Preciso ir, se não for agora, nunca mais vou.—Falo e ela me aperta ainda mais a ela.

—Então... Não vai. Pelo menos não agora.—Fala e eu suspiro. 

—Por favor, eu não queria ter falado aquilo tudo. Só estava bêbada.—Fala.

—E o que mudou agora?—Pergunto.

—Aquela conversa me deixou um pouco mais sóbria.—Fala.

—Fica... por favor.—Pede e eu me viro para encara-la.

—Você é tão indecisa, e isso tudo ainda vai foder demais comigo. Você não sabe o quanto isso tudo está acabando comigo.—Falo e ela sorri.

—Me desculpa.—Fala e eu suspiro.

—Tudo bem, não importa quantas vezes você vai pisar em meu coração, eu vou contínuar tentando até que não tenha mais forças para isso.—Falo e ela pula no meu colo me pegando desprevenido e beijando minha boca.

As mãos de Kiara trabalham no meu pescoço e cabelo, enquanto as minhas vão para sua coxa exposta e seu cabelo. Esmago seu rosto com o meu e suspiro entre o beijo sentindo meu corpo queimar com excitação e saudade.

Volto a subir as escadas enquanto a beijo e assim que voltamos para o quarto, eu a jogo na cama e subo por cima dela.

Contínua.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora