Capítulo 28°

43.9K 3.9K 294
                                    

Elliot Monteiro.

Faz exatamente duas semanas que Kiara não aparece e não da sinal de vida. Isso tudo está me matando e todos os dias eu levanto e corro para a empresa com a esperança de ve-lá, mais todos os dias recebo uma facada no peito ao ver que ela não está matando seu teclado em sua mesa.

-Sr. Monteiro?-Ouço e olho para a frente.

-Não tem porta?-Pergunto vendo Beatriz em minha frente.

-Claro que tem, bati antes de entrar e te chamei trás vezes, então não seja tão idiota.-Fala me fazendo bufar.

-Diga logo o que quer e volte para seu andar antes que eu tenha que reclamar com Cael por sua insolência, Beatriz.-Falo e ela sorri.

-Cael me apoiará, ele sabe o quanto você está horrível essas duas semanas, alias, vacilou legal hein?-Fala e eu a encaro.

-Porque está dizendo isso?-Pergunto e ela estende o braço com um envelope branco em sua mão.

-Estou falando disso.-Fala e me entrega.

Pego o envelope e abro rápido, no instante em que leio as duas primeiras palavras, meu peito começa a arder.

Carta de demissão!

-Onde Kiara está?-Pergunto e ela revira os olhos.

-O que você fez, Elliot?-Pergunta e senta na cadeira em minha frente.

-Ela descobriu a verdade do pior jeito.-Falo e ela arregala os olhos.

-Ela... Ela sabe quem você é? Ela sabe quem somos?-Pergunta gaguejando e eu aceno.

-Eu avisei que daria problemas, mais você prefere ser um idiota egoísta.-Fala me fazendo bufar.

-Me diga onde ela está, preciso que ela me ouça.-Mando e ela revira os olhos.

-Agora não, Elliot. Ela precisa de um tempo.-Fala e eu nego.

-Eu sou seu consigliere e exijo que me diga onde Kiara está ou as coisas ficarão feias para você e seu noivo.-Falo e ela engole em seco.

-Ela comprou uma pequena casa no interior, quer ficar longe da cidade grande, no caso, ela quer ficar longe de você.-Fala e eu suspiro.

-Me mande o endereço pelo e-mail, eu vou atrás dela.-Falo e saio da minha sala deixando ela lá.

Kiara Cavaliere.

Chego da Floricultura e entro em casa fechando a porta na chave.

Minha nova casa era simples, pequena e calma. Todos vizinhos eram muito legais e me acolheram bem demais.
Por sorte, a casa era pequena, mais um dos vizinhos tinha uma enorme garagem e disse que eu poderia guardar o meu carro lá. Aliás, tive uma grande vontade de vende-lo, mais não me permiti fazer isso.

Me jogo no meu sofá e começo a mexer no meu celular, havia mudado de chip a um tempo e não falava com nenhum deles a umas duas semanas, eu estava triste por isso, mais sabia que com o tempo tudo iria melhorar. Beatriz sempre me falava sobre tudo na empresa e sobre como Elliot estava e ela também assumiu que seu noivo, Cael, também era da Máfia.

Eu realmente não fiquei surpresa, mais pelo menos ela foi sincera e estava me ajudando desde o momento em que eu decidi começar uma vida nova.

Ouço a campanhia tocar e vou até a porta e olho no olho mágico.
Em frente ao olho mágico eu pude ver uma gravata vermelha e uma mão folgando a mesma. Eu conhecia aquela mão e conhecia aquele anel com as inicias "R.M" cobertos por pequenos diamantes.

O que merda ele faz aqui?

Fico parada esperando que ele vá embora, mais depois ouço a campanhia tocar mais uma vez, me fazendo encostar na porta.

-Kiara, por favor, abra a porta. Eu sei que você está aí.-Ouço e suspiro, mais contínuo em silêncio.

-Eu sinto sua falta, preciso de você. Por favor, Kiara. Eu sinto muito.-Fala.

-Vai embora, Elliot. Me deixa em paz, por favor.-Peço com minha voz embargada.

-Preciso de você comigo, Kiara. Não faz isso.-Fala e eu começo a chorar e soluçar.

-Vai embora!-Falo e ouço uma batida na porta como se ele tivesse encostando a cabeça na mesma.

—Se você me ama de verdade, você não vai me abandonar.—Fala.

—Se você me amar de verdade, você vai me deixar ir.—Falo e ouço ele fungar.

—Eu sou egoísta demais para deixar que isso aconteça, eu nunca vou desistir de você.—Fala e depois tudo fica silencioso demais.

Contínua.

Próximo capítulo só depois que batermos 4K de visualizações nesse livro. 🖤 bjs 🖤

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora