Capítulo 46°

45.2K 3K 70
                                    

Elliot Monteiro.

Chegamos no meu quarto na mansão e Kiara se joga na cama. Deito ao seu lado e seguro seu pulso sentindo sua pulsação irregular.

—Em quê está pensando?—Pergunto e ela me encara.

—Para onde Theresa quer ir com os filhos?—Pergunta e eu nego.

—Ela quer manda-los para outro pais, para mantê-los em segurança.—Falo e ela suspira.

—Isso aconteceu com vocês?—Pergunta e eu aceno.

—Passamos muitos anos longe da nossa família. Fomos criados e treinados por Ana Pazzi, logo depois, fomos mandados de volta. Quando voltamos, nada era o mesmo.—Falo e ela acena.

—Ninguém era.—Fala e eu aceno.

—Nossos amigos eram estranhos e as pessoas que amávamos se tornaram um nada para nós. Theresa tinha um namorado e ele foi mandado para outro território diferente do nosso. Ela passou todo o tempo pensando nele e evitou ter algo sério com outra pessoa para que quando voltasse, eles podessem reatar o que nem havia acabado. Mas quando voltou, ele estava noivo de outra pessoa.—Falo e ela arregala os olhos.

—Como ela ficou?—Pergunta.

—Theresa sempre foi muito decidida. Ela não se deixou abater e simplesmente arrumou outra pessoa e depois outra que foi Gael.—Falo e ela sorri.

—Elliot?—Ouço a voz de Henry fora do quarto.

—Reunião em dois minutos. Não se atrase, Willow tá na mansão junto com William.—Diz.

—Okay, estou indo.—Falo.

—Preciso ir, se quiser descer para vê a mulher de Henrique, ela deve está na sala ou na cozinha com o filho deles.—Aviso e dou um selinho em sua boca.

—Vai ficar tudo bem, não vai?—Pergunta e eu seguro seu pulso.

—Você está segura comigo, eu vou quebrar o mundo inteiro se for preciso, mais eles nunca tocarão em você.—Falo e ela acena.

—Volto logo.—Beijo sua boca e depois saio do quarto.

》》》

Entro na sede da Onore e vejo minha irmã, alguns Montanarí, irmãos de Gael.

—Precisamos ser espertos ou todos nós acabaremos mortos.—Começa Elijah.

—Eles estão se juntando pouco a pouco e virão todos contra nós.—Diz Alarick.

—Precisamos ser cautelosos e calmos. Nada vai ser feito dessa maneira.—Diz Humberto e Elijah da de ombros.

—Mas e se...—

—JÁ CHEGA!!—Diz Henry assustando todos na sala, menos eu e Theresa.

—Vocês falam demais e nada do que estão dizendo vai nos ajudar.—Diz Theresa e eu aceno.

—Sempre fomos mais espertos que cada um deles. Não vamos perder essa guerra.—Falo e Henry acena.

Vejo Gael entrar na sala e sentar ao lado de Theresa.

—Deixe que os nossos consiglieres aconcelharem a todos.—Diz Theresa para Henry e ele acena.

—Vão em frente.—Diz Hanry.

Olho para Gael e ele acena me deixando começar. 

—Temos como inimigos nessa guerra as máfias da Holanda, os chineses, a Tailandesa, Russa e algumas pequenas gangues. Nós temos contra eles a Onore, a Royals, a D'Ângelo, a Hades, a Nostra Ancoma e a Chicago Outfit. Fora a Dinastya e todas outras gangues, estamos em vantagem. Se formos espertos, iremos derrubalos.—Falo e Gael acena.

—Lembrando que cada das nossas são bem maiores que as deles. Nossas armas são avançadas e mais potentes.—Falo.

—Os Capos e nós Consiglieres da Royals e Onore sabiamos que a guerra estava por vir, com isso, nos preparamos o máximo possível. Tudo que temos a fazer agora é preparar nossos exércitos. Preparar nossos homens e mulheres para a luta. Às crianças precisam ficar nas casas do pânico com pessoas de confiança e nossas armas precisam ser montadas. A calma precisa ser instalada em todos os territórios e ninguém pode ter medo. O medo é perdição dos fracos.—Diz Gael e eu aceno.

—Todos precisam está preparados não só pra lutar, precisam está preparados para ganhar. Vamos tomar mais territórios daqueles que perderem e contínuar lutando com aqueles que sobrarem. Sangue por sangue.—Falo e Gael acena.

—Sangue por sangue.—Diz Gael e todos repetem o mesmo.

Passamos mais algumas horas fazendo estratégias de luta e muitas outras coisas antes que Theresa fosse embora.

Continua.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora