Capítulo 8°

72.3K 5.2K 2.1K
                                    

Kiara Cavaliere.

Quebra de Tempo.

Antes de morrer, meu pai sempre me dizia; "Para conseguir chegar ao topo, você precisava começar lá de baixo. Seja a pessoa sem a qual o chefe não poderia viver. Seja seu braço direito.
Aprenda tudo sobre seu mundo, e ele irá te contratar assim que você
receber o diploma."


Eu me tornarei indispensável. E definitivamente acho que me tornarei um dos braços direito do meu CEO. Eu precisava me esforçar o máximo até terminasse o tempo do estágio e eu arrumasse o emprego que eu quisesse na Monteiro.

Já haviam se passado quase um ano desde que eu havia começado a estagiar na Empare. Já havia conhecido o senhor e senhora Monteiro e a senhorita Theresa, que me deu boas dicas de como não ser demitida pelo Cretino do meu chefe.

Sim, Elliot vem se mostrado um grande cretino na impresa.

Meu chefe, o sr. Elliot Monteiro. Um grande cretino Gostoso.

Meu estômago se embrulha só de pensar nele: alto, bonitão, músculoso e com um olhar completamente
cruel e sarcástico. Ele era o babaca mais egocêntrico e convencido que eu já tinha conhecido.

–Olá, srta. Cavaliere! –Olho para cima e vejo que o Sr. Monteiro estava de pé ao lado da porta da minha sala, que
servia de recepção para o escritório dele.

–Olá, Sr. Monteiro. Bom dia.–Falo e ele dá um breve aceno de cabeça.

–Por agora, preciso de minha agenda atualizada, de um café e de todos os papéis que preciso assinar hoje. Depois quero que você vá até o setor finaceiro e traga a analise de mercado. Depois, vá até Cael e traga um requerimento acinado pelo mesmo.–Diz e se vira para ir embora, mas depois vira para mim mais uma vez.

–E antes que eu me esqueça, quero a apresentação do seu projeto de estágio na sala de conferências as cinco horae.–Fala se vira e entra na sua sala batendo a porta.

Ele sabia muito bem que eu estava apenas começando esse projeto,
que também seria minha tese na apresentação do estágio. Ainda teria meses para terminar os slides
depois que os contratos fossem assinados... o que ainda não havia acontecido.
Ainda não tinham nem sido rascunhados. Agora, com tudo o mais jogado no meu colo, ele queria que eu arrumasse a apresentação em... olhei para o relógio.
Ótimo, seis horas e meia, se eu pulasse o almoço. Então abri o arquivo e comecei a trabalhar.

Entreguei tudo que ele pediu para imadiato e depois fui trabalhar em em meu projeto.

Logo o pessoal começou a sair para o café e eu continuei fazendo meu trabalho enquanto tomava um cappuccino e comia uma pipoca que eu havia pegado na máquina.

Quebra de Tempo.

Ouvi a porta abrir e
olhei com um sorriso sem mostrar os dentes, enquanto Beatriz Prado  entrava. Bia e eu sempre íamos almoçar juntas e nos tornamos bem amigas, é uma pena que ela seja do setor financeiro.

–Pronta para almoçar?–Ela pergunta.

–Vou precisar pular o almoço. Hoje está sendo um dia infernal – eu falo sorrindo, como quem pede desculpas, e o sorriso dela mostrou um pouco de malícia.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora