Kiara Cavaliere.
Uma semana havia se passado e nada de Elliot aparecer. Eu estava ficando preocupada pelo fato dele não dá nenhum sinal de vida. Às coisas na Empare estão normais, consegui alguns contratos de grande porte e cada dia que se passa eu estou tentando me acostumar com as reuniões. A dois dias atrás, uma mulher entrou na minha sala gritando, mais consegui por ela no seu lugar.
Flashback on.
Terminei de assinar uns contratos para a Lordes Tecnologias e guardo na gaveta para mandar o mensageiro entregar depois.
—Elliot!—Ouço gritos e depois uma mulher entra na minha sala com Donna bem atrás.
—Sra. Essa mulher me empurrou e entrou em sua sala. Não pude dete-lá.—Diz Donna e eu aceno.
—Tudo bem, Donna. Pode ir.—Falo e ela acena.
Antes de sair ela joga um olhar para a mulher que está bufando como um búfalo.
Assim que Donna saí, eu cruzo minhas pernas e cruzo os braços em cima dos meus peitos.
—Quem é você e o que está fazendo na cadeira do meu Elliot?—Pergunta quase gritando e eu ergo a sobrancelha.
—Seu Elliot?—Pergunto.
—Sim!—Diz.
—Isso só pode ser uma piada.—Falo e ela nega.
—Quem é você? Eu exigo que me responda.—Fala.
—Minha senhora, aqui você não exige porra nenhuma.—Falo e ela bufa.
—Me respeite sua mal criada, eu serei a dona disso tudo, serei a senhora Monteiro.—Começo a rir e ela fica confusa.
Aperto no botão para que os seguranças subam e me levanto.
—A quanto tempo Elliot não te procura?—Pergunto.
—A um mês.—Fala e eu sorrio.
—Eu estou com ele a um mês. Ele parou de procurar você desde o dia em que me beijou, então, não se iluda sobre ser a senhora Monteiro.—Falo e vejo a porta abrindo no mesmo momento em que ela avança para me bater.
Lyon segura a mão dela que estava pronta para me dá uma tapa e eu sorria para a mesma.
—Dê valor para si mesma, vê-la fazer isso por um homem chega a ser vergonhoso até pra mim que nem conheço você. Se respeite ou ninguém vai.—Falo e ela começa a gritar e espernear enquanto Layon segura seus braços e a segura com força.
—Leva-a e a jogue na rua e certifique-se de que ela seja proibida de entrar na empresa.—Falo com ódio e ele acena.
—Sim, senhora.—Fala e saí com ela gritando.
Flashback off
Às coisas estão mais normais. Nenhum das outras putas de Elliot apareceram e o próprio não deu sinal de vida e isso tá me deixando com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...