Kiara Cavaliere.
Acordo-me com a boca seca e tento me levantar, mais paro quando sinto minha cabeça queimando.
Porra!
Coloco a mão na cabeça e suspiro.
Sinto a cama se mover ao meu lado e lembro-me de sair do barzinho ao lado de Warley, um amigo da faculdade e gelo quando sinto uma mão ser colocada em minha cintura.Olho lentamente para o lado e vejo Elliot dormindo plenamente do meu lado. Suspiro ao lembrar da cena dele empurrando Warley no chão quando ele tentou me agarrar a força.
Arregalo os olhos e olho para de baixo do lençol e percebo que estou totalmente desprovida de qualquer peça de roupas.
Não, não, não, não!!
Levanto mais o lençol e vejo que ele também estava pelado. Olho para seu corpo de baixo para cima e suspiro ao olhar para seu abdômen. Quando olho para seu rosto, sorrio com a sua linda face e plenitude.
—Se não fosse tão errado...—Falo baixinho e sorrio quando ele mexe o rosto para o outro lado.
—Acorda, Elliot!—Grito e ele se vira de uma vez caindo da cama.
—Porra, Kiara. Que merda!—Fala levantando com a cara emburrada.
—Não grita, seu caralho! Minha cabeça está doendo.—Falo e ele bufa.
—Nos transamos?—Pergunto e ele me encara erguendo a sobrancelha do olho esquerdo.
Amo quando ele faz isso!
—Sim, transamos.—Fala indo até a porta e pegando sua cueca que estava jogada no chão.
Olho para sua bunda antes que ele coloque a cueca e suspiro.
Que belo quadril!
—Você precisa ir embora!—Falo.
Não vai, não. Fica!!
A verdade era que estava numa batalha interna comigo mesma desde que fui embora, eu não precisava de Elliot, mais eu o desejava, eu o queria mais que tudo. Agora eu o quero ainda mais e não sei o que fazer sobre isso. Será que ele esteve com outras mulheres depois que terminamos? Será que um dia eu vou conseguir superar o fato de que preciso aceita-lo do jeito que ele é?
—Certo, estou indo.—Fala e eu o encaro.
—Tão fácil assim?—Pergunto e ele dá de ombros.
—Eu estou cada vez mais cansado dessa situação. Tudo parece voltar a estaca zero e eu estou cansado. Sei que te enganei sobre quem sou, mais a quanto tempo já estamos nessa situação toda? Você precisa de decidir, Kiara.—Fala colocando a blusa.
—Nos encontramos no casamento de Theresa em alguns dias. E nesse dia, você vai ter que se decidir.—Fala depois vem até mim e dá um selinho nos meus lábios. Depois ele saí do meu quarto sem esperar eu dizer nada.
Fico olhando para a porta pensando em tudo que aconteceu aqui nesse exato momento.
Alguns dias depois...
Elliot Monteiro.
—Pelo amor de Deus, Elliot. Diga a sua irmã que casar-se agora vai ser muito arriscado!—Diz minha mãe e eu reviro os olhos.
—Mãe, eu não mando em Theresa. Se ela descidiu casar hoje, será hoje! —Falo ajeitando minha gravata preta.
—Filho, nos estamos quase em guerra e Theresa resolve simplesmente se casar...—A interrompo.
—Estamos no território de Theresa, mãe. Se alguém ouvir você falar que não apoia a decisão dela, isso pode ser visto como uma traição.—Falo e ela bufa.
—Eu sou a mãe dela!!—Fala e eu bufo.
—Você não pensou nela antes de esconde-lá por um bom tempo com dois filhos, sem memória e longe do namorado.—Falo e a encaro.
—Você participou disso!—Fala e eu nego.
—Você que fez minha cabeça para fazer essa merda, disse que poderiam pega-la caso ela voltasse daquela forma e que se soubessem que ela estava viva, ela e os gêmeos correriam perigo!—Falo quase gritando.
—Abaixe seu tom, Elliot. Eu errei, mais dessa vez eu estou pensando nela.—Fala e eu reviro os olhos.
—Ela vai se casar hoje, mãe. E você estará feliz ao lado dela enquanto isso acontece.—Falo e ela suspira.
—É claro que vou está. Eu amo todos os meus filhos.—Fala e eu suspiro.
—Deveria ligar para Damon de vez em quando, vocês o mandaram para um território inimigo, tem a trégua, mais não sabemos por quanto tempo, não cometa esse erro mais uma vez. Ele era uma criança quando foi mandado para outro território da outra vez e por isso não ficou com raiva, mais agora é diferente.—Falo e saio do quarto deixando a mesma parada igual uma estátua.
Eu amo minha mãe, mais ela nunca mudava e sempre queria fazer as coisas do seu jeito, sempre queria mandar em nós como se fôssemos crianças. Meu pai é da mesma forma e eu sempre percebi que os dois se mereciam.
Contínua.
🖤👣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...