Capítulo 16°

58.5K 4.3K 832
                                    

Kiara Cavaliere.

Olho para meu chefe que estava parado em minha frente e arqueio minhas sobrancelhas.

Eu o conhecia muito bom e sabia que se ele estava pior que o normal, era porque assim que ele agia quando algo estava errado. Ele sempre ficava na defensiva e descontava na primeira pessoa que via, que no caso, sempre era eu. Mas dessa vez isso não ficaria assim, eu não iria deixá-lo me pisar.

Vejo ele se virar e começar a ir embora.

-Sr.Monteiro?-Chamo e ele para no lugar, mas não olha para trás.

-Obrigada por a tarde de folga.-Falo e vejo ele acentir e começar a andar novamente.

-Sr.Monteiro?-Chamo mais uma vez e dessa vez ele se vira para mim com os olhos queimando de raiva.

-O Sr deve assinar esse contratos para que eu possa envia-los.-Ele acena e vem até minha mesa onde eu coloco os contratos.

Eu sabia o quanto ele odiava quando alguém lhe dizia o que fazer e é claro que eu usaria isso para o irritar.

-O Sr deve assinar aqui.-Falo mostrando onde ele deveria assinar e ele me encara com raiva e assina com tanta força que parece que vai derrubar minha mesa.

-Certo, Sr. Agora pegue todo o seu péssimo humor e enfie no seu rabo. Eu não vou te deixar pisar em mim dessa maneira só porque eu fui gentil e educada com você, então eu não sei o que está acontecendo com você, mas agora, eu espero que você ser exploda. Seu filho da puta.-Falo e me levanto.

Passo por meu chefe que me olhava com a boca aperta e olhos arregalados e entro no elevador.

-Sr. Monteiro.-Falo com um aceno e perto o botão do elevador.

-Srta.Cavaliere? Não ouse sair agora.-Dou um último aceno com as mãos e o elevador fecha.

Assim que elevador abre, eu me apresso a sair do saguão da empresa, porque eu sabia que ele desceria correndo pelas escadas.

Entro no meu carro e o ligo, assim que começo a sair no carro, Sr. Monteiro pula na frente do carro, me impedindo de sair. Desço os vidros do carro e ele grita.

-Só vou sair daqui quando você descer do carro.-Grita e eu reviro os olhos com raiva.

-Então você vai morrer atropelado, filho da puta.-Grito de volta.

-Desce logo desse carro e deixe de ser cretina.-Diz e eu gargalho.

-Falou o maior cretino da face da terra.-Grito.

-Só não te arranco desse carro, porque tenho um grande problema para resolver e preciso ir para a mansão. Mas você irá me pagar.-Diz e sai da frente do carro.

Vejo ele entrar no seu Bugatti ao meu lado e depois acelerar para fora da garagem.

-Filho da puta idiota.-Falo para mim mesma e encosto a cabeça na direção do carro.

Qubre de tempo.

Aproveito a tarde de folga para passar em uma loja para comprar lingeries novas e tentar pensar em outra coisa que não seja aquele cretino idiota do meu chefe.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora