Elliot Monteiro.
-Vamos lá, seu fudido Monteiro. Me fale sobre os seus planos para a Holland!-Manda e eu sorrio.
-Acha mesmo que você vai vir aqui em um dos meus apartamentos, vai me prender no meu próprio espaço de abate e vai conseguir me fazer falar? Porra West, pensei que era mais esperto.-Falo e olho para Ramona e Stuart que estavam apagados nas cadeiras.
Sinto meu rosto arder quando o maldito Holandês dá um soco em meu rosto pela milésima vez.
-Você não sente dor seu filho da puta?-Pergunta e eu contínuo com o sorriso tubarão.
-Claro que não, parte do meu treinamento. Pode fazer o que quiser, meu caro. Você não vai me ver me mover de dor e muito menos gritar. Contínua com sua tortura que não dará em nada.-Falo e cuspo sangue no chão.
Olho para West, sorrio e ele bufa. Olho para trás e vejo Stuart se movendo, suas mãos trabalhando na algema que prendia suas mãos.
-Me diga, West, do que você tem medo?-Pergunto e ele bufa.
-Não tenho medo de nada, seu fodido. Não venha com seus jogos de merda.-Fala e soca minha cara mais uma vez me fazendo sorrir.
-Já quebrei costelas, seu rosto está banhado em sangue, marquei seu peito com ferro quente e você não reage, filho da puta.-Gargalho.
-Eu não sei sentir, você está brincando com o pior monstro que pode existir, West. Quando eu me levantar, você sofrerá, sofrerá muito.-Falo e ele vacila por um instante, mais logo depois volta.
-Você não vai se levantar porque eu vou te matar.-Diz puxando uma faca do coldre e eu sorrio quando vejo Stuart chegar por trás de West e bater a cadeira em sua cabeça.
Encaro West caído no chão e depois olho para Stuart que parecia confuso. Ele olha para sua irmã que ainda está apagada na cadeira e depois para mim.
—Vai ficar me olhando?—Pergunto calmo e ele suspira.
—Você é doente. Como não expressa nada mesmo depois de ter sido arrebentado?—Pergunta e eu ergo a sobrancelha.
—Não tenho tempo para sentir dor física, a única dor que me mata é a dor que sinto na alma, Ares. Mais eu consigo catalisar ela para que ela fique produtiva para mim.—Explico e ele me olha como se estivesse nascendo um terceiro olho em minha testa.
—Se eu te tirar daqui, tenho sua palavra de que vai levá-la para um médico? Ela precisa de cudiados médicos e não posso levá-la a um hospital.—Diz e eu decido jogar.
—Você invadiu o meu território, invadiu uma das minhas moradias onde eu estava e saiu roubando alguns homens meus que são protegidos por mim. Acha mesmo que tem chances de entrar na Onore?—Pergunto e ele bufa.
—Não quero entrar para a Onore!—Diz e eu aceno.
—Vou te dá duas escolhas. Você pode entrar na Onore e será protegido por nós, mais sua irmã não entrará. Darei um apartamento para que ela possa ficar, ou eu cuido dela agora com meu médico e depois os dois serão colocados para fora.—Falo e ele me olha como se eu fosse um duende.
—Você é louco se acha que eu vou deixar minha irmã desprotegida em uma porra de um apartamento. Quero um médico para minha irmã, o resto que se foda.—Diz e eu sorrio.
—Certo, tem minha palavra de que terá o atendimento o mais rápido possível.—Falo e vejo ela pegar a chave no bolso de West e abrir a algema que prendia minhas mãos.
—Pegue sua irmã e vamos embora daqui.—Falo e ele faz o que mandei.
Passo a mão em meu rosto tentando limpar um pouco do sangue que escorria e sinto minha cabeça girar.
—Você está bem, cara?—Pergunta Stuart.
—Estou!—Falo.
E subimos as escadas. Abro a porta secreta e saímos na sala de estar do antigo apartamento do meu pai, o apartamento que eu havia dado da Kiara.
—Esse filho da puta bateu muito em sua cabeça. Você deveria ir ao médico também.—Fala e eu nego.
—Ele disse que um dos seus homens estava com Kiara, preciso vê se ela está bem. Se esse filho da puta encostar em Kiara, eu vou arrancar cada pedaço do seu corpo com uma faca de mesa.—Falo e ele sorri.
Chego na porta do apartamento e assim que abro, vejo Kiara parada em minha frente.
—Eu tou ficando louco.—Falo e ouço Stuart falar atrás.
—Ele bateu tanto em tua cabeça que tu deve ter enlouquecido.—Diz Stuart e eu encaro os olhos arregalados e assustados de Kiara.
—Eu estou vendo coisas, é isso?—Pergunto para ela que ainda parecia está em coque por causa dos cortes, arranhões e todo o sangue.
—Elliot, o que aconteceu com você?—Pergunta e eu sorrio.
—Você está bem? Aquele filho da puta não te pegou? Tá machucada?—Pergunto e ela nega rápido.
—Você precisa ir para o hospital.—Fala e eu sorrio.
—Preciso ligar para meu médico. Você está bem... pensei que poderia ter te perdido... Que eles poderiam ter te pego.—Falo e vejo seus olhos começarem a se enxer de lágrimas.
—Elliot, o que aconteceu com você.—Pergunta.
—Fica calma, linda. Essa dor não é nada comparado a dor que eu sinto todos os dias ao lembrar que te perdi. Isso aqui não é nada.—Falo e ela suspira.
Contínua.
Desculpem pela demora, volta as aulas está tomando um pouco meu tempo. 🖤👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...