Capítulo 7°

69.6K 5.5K 1.5K
                                    

Elliot Monteiro.

Alguns minutos depois chegamos em frente ao prédio e já vejo Olávo fazendo a segurança.

-Aconteceu alguma coisa, senhor?-Pergunta chegando mais perto.

-A senhorita feriu o tornozelo. Samuel já chegou com o que pedi?-Pergunto e ele acena.

-Acho que já dá para descer.-Diz Kiara.

Tiro-a com facilidade dos meus ombros e contínuo com ela em meus braços, fazendo ela revirar os olhos.

-O quê? Você disse que era pra te descer e eu fiz isso.-Falo olhando para seu rosto.

-Para o chão.-Fala e eu sorrio.

-É porque você é tão pequena que parece uma boneca em meus braços.-Falo e ela fica vermelha no mesmo instante.

-Ér... tudo bem, pode me colocar no chão.-Diz enquanto chegamos no saguão do prédio.

Coloco ela no chão, mas passo seu braço pelo seu ombro e firmo meu braço pela sua cintura.

-Apartir de hoje, desisto de ser fitness.-Fala me fazendo gargalhar.

Vejo Samuel e Elias conversando, e logo os dois se calam e olham para mim.

-Senhor, comprei cinco kits. É o suficiente?-Pergunta Samuel e eu aceno.

Ele me entrega uma caixa de papelão com os kits dentro e eu entro no elevador com Kiara, vejo ela pegar o celular no bolso e viro meu rosto quando vejo que ela por o código de segurança.

-Acho que não tem problema algum em o senhor vê o código. Esse apartamento é seu.-Fala e eu olho para seu rosto.

-Enquanto você estiver nele, ele é seu.-Falo e ela acena.

-E caso eu precise vir até aqui, eu não me importo em esperar até você aceitar minha entrada.-Falo.

O elevador abre e nois dois entramos em seu apartamento. Ajudo-a a sentar no sofá e me sento na mesinha de centro, colocando seu pé em minha coxa.

-O que vai fazer?-Pergunta enquanto seguro na parte de baixo do seu sapato.

Ela solta um suspiro pesado quando puxo o sapato do seu pé machucado.

-Simples, estou cuidando disso aqui.-Falo tirando a meia.

Abro a caixa e tiro um dos kits.

-Porquê tanto kit?-Pergunta.

-É óbvio. Você é muito desastrada.-Falo e ela sorri.

Coloco o gel em seu tornozelo e começo a massagea-lo com um pouco de força.

-Você já fez isso antes?-Pergunta.

-Várias vezes. Vamos se dizer que eu e minha irmã nos machucavamos muito antes e tinhamos que ajudar um ao outro.-Falo e ela acena.

-Você gosta muito dela, não?-Pergunta.

-Ela é minha gêmea, é uma parte de mim. Tenho um amor muito grande por ela.-Falo e me surpreendo com minhas próprias palavras.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora