Elliot Monteiro.
Olho para Sarah depois do treino e ela sorri sem graça.
—Você gosta dele?—Pergunto e o sorriso dela se desfez.
—Eu não sei. Rafael é muito complicado, não consigo acompanhar a mudança de sentimentos dele.—Fala e eu aceno.
—Ele está sendo um idiota, como eu fui.—Falo, olho para minhas mãos e começo a puxar a faixa que estava ao redor da minha mão.
—Você sente falta dela, não é?—Pergunta e eu aceno.
—Bastante.—Falo e ela sorri.
—Você e Rafael são muito diferentes. Você errou, mais todos os dias pensa nela, precisa dela, admitiu e tentou fazer com que ela voltasse para você e agora, está dando o tempo que ela precisa. Rafael, só pensa nele. Nunca admitirá que errou.—Fala.
—Quando ele vê o erro que está cometendo, pode ter certeza que ele vai ficar louco.—Falo e ela sorri.
—Espero que ele fique muito louco mesmo.—Fala me fazendo sorrir.
Olho para meu celular e vejo que já é noite, pelo fato da sala não ter janelas, e ser toda fechada, não tinha como saber se já havia anoitecido.
—Você pensa em ir vê-la?—Pergunta e eu a encaro.
—Todo dia.—Falo.
—Porquê não vai?—Pergunta tirando as faixas das mãos.
—Porquê ele pediu um tempo.—Falo e ela acena.
—É só não falar com ela. Você não vai quebrar o espaço dela se ela não vê que você está ali.—Fala e eu a encaro.
—Faça de tudo para não estragar tudo mais uma vez, Elliot.—Aceno e vejo ela pegar a mochila e sair da sala.
Quebra de tempo.
Entro no apartamento e vejo um dos meus homens se aproximarem.
—Algum problema senhor?—Pergunta e eu nego.
—Kiara está no apartamento?—Pergunto e ele nega.
—Pelo o que falaram, ela está no barzinho junto com um amigo.—Amigo?
Aceno para ele e saio rápido da frente do prédio.
Assim que chego no barzinho o qual já tinha ido algumas vezes, vejo a mesma conversando com um cara e paraliso.
Ela estava com um casaco de couro que com certeza não era dela, os dois estavam saindo um ao lado do outro e eu fiquei parado na sombra enquanto via os dois pararem e ele começa a se aproximar dela.
Percebo que ela nega com a cabeça e põe a mão no peito dele e o empurra, mais ele insiste e começa a se aproximar de novo, então resolvo intervir.No momento em que ele tenta beija-lá a força, eu o puxo pela blusa e o jogo no chão.
—Ela disse não, seu filho da puta.—Falo para ele que estava no chão me encarando.
—Quem é você, seu merdinha?—Pergunta me olhando de cima a baixo.
—Isso não te interessa.—Falo e olho para Kiara que olhava a situação confusa.
—O que está fazendo aqui, Elliot?—Pergunta e eu ouço sua voz embargada.
—Você estava bebendo?—Pergunto e ela acena.
—Kiara...—Ela me interrompe colocando o dedo na minha boca.
—Cale a boca Elliot, não venha da sermões ou lição de moral.—Fala e eu aceno.
Sinto uma dor nas minhas costas e perco o ar por breves instantes, mais não caio. Olho para trás e vejo que o cara tinha acabado de bater uma barra de ferro nas minhas costas.
Me viro rápidamente antes que ele bata mais uma vez e seguro a barra de ferro na mão antes que ela alcançe meu rosto e sorrio.
—O que acha que está fazendo?—Pergunto e puxo a barra de ferro da sua mão e a jogo no chão.
—Eu gastei dinheiro com muitas bebidas para embebeda-la enquanto ela só falava de um cara, agora, você está empatando minha foda.—Fala fazendo meu sangue subir.
—Sua foda ou seu estrupo?—Pergunto e ele dá de ombros.
Com toda certeza ele estava bêbado e drogado. Seus olhos estavam vermelhos e o bafo terrível.
—Tanto faz, agora suma daqui e deixe-me comer essa gostosa.—Diz e eu o pego pelo pescoço e o jogo nas escadas fazendo ele embolar.
No momento em que eu ia atrás dele para acabar com ele, Kiara segura meu braço e começa a vomitar nos meus pés.
Droga! Meus sapatos novos.
Seguro seus cabelos, tiro um lenço do meu bolso e a entrego.
—Porque você anda com um lenço no bolso?—Pergunta e eu penso em mentir, mais suspiro e resolvo falar a verdade.
—Porque preciso de algo para limpar meu rosto quando ele e sujo por sangue.—Falo, ela acena e me encara.
—Porque você está se mexendo tanto? Você está rodando.—Diz piscando os olhos com força.
—Eu não...—
—Acho que eu vou desmaiar.—Fala me interrompendo.
—Nesse exato momento?—Pergunto e vejo ela começar a cair, mais a seguro nos braços.
Olho para frente e vejo um dos meus homens se aproximarem com o drogado nas costas.
—O que faço com ele, senhor?—Pergunta.
—Descubra quem ele é e quem fornece drogas para ele, depois o mate e queime o corpo.—Falo e ele acena e saí.
Olho para Kiara que estava apagada em meus braços e começo a andar de volta para o apartamento.
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...