Capítulo 47°

39.7K 3K 304
                                    

Elliot Monteiro.

Entro no quarto e vejo que Kiara já havia dormido. A reunião havia sido prolongada demais para resover todo o esquema de batalha. Tiro minhas roupas e vou para o banheiro.

Entro embaixo do chuveiro e ele se liga, com fortes jatos de água fria caindo pelo meu corpo.

Lembro-me da primeira vez que vi Carollyne entrando na sede da D'Ângelo em Los Angeles, ela tinha um sorriso grande e confuso, seus olhos brilhavam com a imensidão de tecnologias e sua curiosidade era vista por todos.

Agora, o sorriso dela foi apagado para todo sempre. Seu corpo foi feito em pedaços e sua vida foi tomada dela rápido demais.
Era nossa culpa tudo isso?

Talvez nós realmente fôssemos fadados a sofrer por sermos quem somos, por sermos os demônios da máfia.

Desligo o chuveiro depois de terminar o banho e encontro minha namorada dormindo em seu lado da cama.
Termino de me enxugar, visto uma cueca boxers e deito-me na cama ao lado de Kiara, aperto seu corpo ao meu e logo durmo.

》》》

Acordo-me e passo a mão do lado de Kiara ainda com os olhos fechados e sinto a cama vazia do meu lado. Sento-me e vejo ela me encarando sentada na cadeira de couro.

—Porquê acordou tão cedo?—Falo e olho pela grande janela de vidro, tendo a certeza de que o sol ainda não havia nascido.

—Você me acordou!—Fala e eu a encaro.

—Eu?—Pergunto, ela acena e eu percebo que ela estava chateada.

—O que eu fiz?—Pergunto.

—Você começou a falar o nome de Izabelly enquanto dormia.—Fala e eu gargalho.

—Você está com ciúmes?—Pergunto e vejo ela negar.

—Não tou com ciúmes, só achei estranho você está gritando o nome dela no meio da madrugada.—Diz e eu sorrio.

—Vamos descer.—Falo e ela acena.

Desço junto com Kiara e quando chegamos na sala, vejo muitos corpos jogados no chão, olhos abertos de Theresa me fez gelar onde eu estava.
Meus pais, sobrinhos, irmãos, amigos... tudos mortos.

Corro até Theresa e me ajoelho ao seu lado segurando seu corpo, ela não poderia ter morrido.

—Theresa!—Grito e balanço seu corpo mas ela não responde.

Me desespero e olho para trás e no mesmo instante, vejo um cara segurar Kiara, as lágrimas caem dos olhos da minha namorada e o homem sorri.

—Você vai pagar por tudo, Monteiro. Tudo!—Vejo ele colocar a arma na cabeça de Kiara e depois a bala atravessa sua cabeça e o sangue espirra, molhando todo seu rosto.

Corro para o corpo sem vida de Kiara e me jogo de joelhos ao seu lado. Pego sua cabeça e coloco no meu peito, abraçando-a e grito. Seu sangue encharcava minhas roupas, mais eu não me importava com isso. Ela estava morta e eu tinha acabado de perder as duas mulheres que eu mais amava na minha vida. Fecho meus olhos com força e começo a gritar.

Elliot.—Ouço mas estava com medo de abrir os olhos e encarar seu corpo sem vida.

—Acorde, Elliot...—Ouço mais uma vez.

—Por favor, acorde.—Abro meus olhos e vejo que tudo não passou de um pesadelo.

Kiara estava sentada no meu abdômen, com as mãos nos meus ombros e ainda estavamos deitados na cama.

—O que aconteceu?—Pergunto e vejo uma lágrima cair de seus olhos.

—Você estava tremendo, gritando, suando. Estava tendo um pesadelo.—Fala e eu aceno.

Lembro-me de olhar para o corpo sem vida de Kiara no chão e a abraço. Me viro fazendo ela ficar de lado na cama e coloco a cabeça em seu peito e ela coloca a mão em minha cabeça e a outra abraça meu corpo.

—Tudo bem, Elliot. Já passou, não era real.—Fala e beija minha testa.

—Você morreu...—Falo e começo a soluçar.

—Você e Theresa morreram.—Falo e quando vejo, já estou chorando como uma criança.

Kiara puxa meu rosto para encarar o dela.

—Está tudo bem agora. Eu estou bem aqui e vai ficar tudo bem, Elliot.—Fala e passa as mãos no meu cabelo.

Começo a respirar fundo tentando me acalmar e fecho meus olhos, me concentrando nas batidas altas do coração de Kiara em meus ouvidos.

Está tudo bem... mas vai ficar tudo bem?

Contínua.

Eai? Se assustaram? Rsrs.

Vou tentar postar ao menos dois capítulos por semana para terminar esse livro. Juro que vou tentar. Rsrs bjs bjs, Kalbuquerque. 🖤

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora