Elliot Monteiro.
Três semanas depois.
Tudo está se encaminhando bem. Meus cortes estão bem melhores, eu estou voltando a ativa, Theresa se casará em um mês e Henry já não quer mais me matar por ficar tanto tempo longe da Onore.
Uma das regras da Onore é que nós consiglieres, precisamos sempre colocar a Onore a cima de qualquer coisa, então eu entenderia caso ele me rebeixasse, mais isso não aconteceu.
Sigo bem, mais meu peito dói ao lembrar de Kiara e lembrar que sei muito bem onde ela está, mais que não posso está lá. Não posso ir até o apartamento e simplesmente pedir para que ela volte mais uma vez.
Ela disse a Theresa que precisava de um tempo, mais que voltaria. Eu nunca vou perder a esperança de ve-lá voltando para mim, de ve-lá sorrir sabendo que eu serei o grande motivo disso. Passei tempo demais pensando que o amor não era para mim, então ela chegou e tudo virou um verdadeiro quebra cabeça, onde no final, as peças se tornaram meu coração. Só ela pode voltar a montar meu coração, pois todos os cacos está com ela.
—O que está pensando?—Pergunta Rafael.
—Nada demais.—Falo e ele sorri.
—Kiara!—Diz e eu bufo.
—Não seja idiota!—Falo fazendo ele sorrir.
—Tudo bem, tudo bem.—Diz e pega um dos bastões.
—Onde está os outros?—Pergunto e ele passa a mão nos cabelos castanhos.
—Problemas com o resto das lendas?—Pergunto e ele acena.
—Eles querem fazer as coisas por conta própria agora e a única que está me apoiando é Sarah.—Fala e gira o bastão em sua mão.
—Porquê ela gosta de você, seu idiota imbecil.—Falo e ele revira os olhos.
—Não, ela não gosta. Ela me odeia!—Fala se preparando para me atacar.
—Eu e Kiara era dessa mesma forma, somos como cão e gato.—Falo e me preparo também, me colocando em postura de luta.
Treina-los era um bom passa tempo, e me ajudava a passar minha raiva.
—É diferente, você e Kiara faziam isso para provocar um ao outro.—Fala tentando bater o bastão em minha barriga, mais eu acabo com seu golpe colocando o meu bastão na frente.
—E vocês não?—Pergunto e ele começa a ficar com raiva.
—Me diga, o que mais gosta em Sarah?—Pergunto enquanto intercepto mais um dos seus golpes e vejo ele ficar pensativo.
—Sei que já pensou, agora pense em como seria me vê aproveitando tudo que você mais gosta nela. Como é pra você me vê tomando tudo que deveria ser seu, Rafael?—Pergunto e ele bufa levantando seu bastão e batendo no meu, fazendo com que o meu quebre e com o reflexo eu solto o pedaço do bastão na mão direta e seguro o seu bastão que estava a caminho do meu rosto.
Puxo o bastão da sua mão e jogo o mesmo no chão e logo depois passo meu pé nas suas pernas fazendo o mesmo cair no chão.
—Estou fazendo isso com você porque esse é meu medo nesse momento, medo de perder Kiara para outra pessoa que vá fazê-la feliz como nunca fiz.—Falo e ofereço minha mão para o mesmo, mais ele nega e levanta sozinho.
—Eu não tenho medo de perder Sarah, ela só faz parte da minha equipe, nada mais. Mulheres pra mim são passa tempo, Elliot. Não vou entrar nesse jogo de paixonite adolescente para me fuder outra vez. Sarah não é nada pra mim!—Fala e eu tiro minha atenção dele e olho para trás vendo Sarah parada com os olhos arregalados.
—Certo, pelo menos agora ela sabe disso. Seu idiota!—Falo, ele olha para trás e a encara.
Ela estava totalmente paralisada, mais suas emoções começaram a sumir dos seus olhos rápidamente.
—Parabéns, Rafael. Você é o idiota do ano! Agora saia daqui que agora eu treinarei com Sarah.—Mando, ele me encara e nega.
—Preciso conversar com ela.—Fala e eu nego.
—Tudo que tinha que falar, você já falou. Agora saia daqui e vá pensar no quer da sua vida.—Falo e vejo seu rosto ficar vermelho de raiva.
Ele começa a vir pra cima de mim tentando me golpear e eu paro seu golpe e depois soco sua barriga. Quando ele baixa a guarda, eu pego no seu pescoço e o levanto.
—Desobediência a seu consigliere é uma coisa séria, Rafael e você sabe disso. Você vai embora agora, antes que eu comece a me estressar que quebre seu pescoço com um só toque, okay?—Falo e ele acena ficando sem ar.
Ando segurando ele pelo pescoço até a porta e depois o jogo para fora e Sarah assiste toda a cena.
Contínua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...