Elliot Monteiro.
—Benett!—Grito correndo atrás do pestinha que não me deixava em paz.
—Tiooo... Tiooo... Tiooo. Me pega.—Diz e eu bufo.
O pequeno moleque corre para a área da piscina, mas acaba escorregando e caí com a bunda no chão. Eu pego ele nos meus braços e ele bufa.
—Porra, Benett. Fique quieto, o tio precisa trabalhar.—Falo e ele sorri.
—Porra! Porra! Porra! Tio, porra!—Grita e eu tampo sua boca.
—Benett, seu merdinha.—Falo e arregalo os olhos.
—Merdinha, merdinha.—Suspiro e chego perto de Gretta que olha para Benett levantando a sobrancelha e ele cala a boca rápido.
Gretta era o contrário do seu irmão, ela era calma, observadora e sempre estava muito atenta a tudo.
—Se mamãe vê você falando palavrões, não importa se foi o tio que ensinou para você, ela vai brigar com você e vai dizer para papai.—Diz Gretta calmamente olhando para Benett que bufa.
Coloco ele no chão e ele olha para Gretta e ela sorri.
—VAMOS PINTAR TIO ELLI.—Grita e eu bufo.
—Tatoo, tatoo, tato.—Diz Benett tentas dizer tatuagem e eu reviro os olhos.
—Vocês dois vão ficar quietinhos aí enquanto eu tiro uma soneca rápida. Minha cabeça tá prestes a explodir e você não vão querer que eu prenda vocês lá embaixo.— Falo e os dois se sentam no sofá e eu me deito no outro.
》》》
—Meu deus!—Ouço a voz de Kiara e meu consciente acorda.
Sinto algo pesado em cima do meu abdômen e me levanto rápido. Abro os olhos e vejo Benett caindo, mas Theresa chega e segura ele pela cintura.
Kiara Cavaliere.
Theresa abre a porta, eu entro e ela vem logo atrás. Olho para o sofá e vejo Benett sentado em cima do abdômen de Elliot riscando Elliot com uma caneta preta.
—Meu Deus.—Falo e Elliot levanta rápido derrubando Benett que é segurado por Theresa que não faço ideia como chegou lá.
—Benett!—Diz Theresa olhando para o filho que sorri para a mãe que contínua seria.
—Eu avisei que iria se encrencar, mais como sempre, você não me escuta, Ben.—Diz Gretta chegando com um copo de água.
—Porra, eu tou todo riscado.—Fala Elliot e eu sorrio quando ele se levanta.
Os músculos de Elliot estavam riscados e haviam várias caveiras em toda a parte.
—Tatoo.—Fala e eu vejo Elliot bufar.
—É todo seu.—Diz Theresa e coloca o filho no chão.
Observo Benett arregalar os olhos para Theresa que não parece se importar, depois volto a olhar para Elliot que avança até o garoto e o pega no braço. Arregalo os olhos quando vejo Elliot correr para fora de casa com Ben nos seus braços gritando. Olho para Theresa que parecia se divertir com a cena e corro para fora onde vejo Elliot segurando Benett pelos pés na beira da piscina.
—Elliot!—Grito e ele me encara.
Benett gritava atordoado enquanto Gretta gargalhava ao meu lado e Theresa observava tudo em silêncio.
—Não é a primeira vez que Elliot faz isso com Benett. Na primeira vez eu me assustei, mas Elliot nunca faria um real mal para ele. Elliot ama essas crianças.—Diz Theresa e eu olho para o rosto de Elliot e vejo ele sorrir para o garoto que também começa a gargalha.
—Próxima vez eu te jogo lá dentro.—Fala Elliot e coloca o garoto no chão.
Arregalo os olhos quando vejo Ben empurrar Elliot que se desequilibra e cai na piscina e logo depois ele se joga dentro e eu olho para Theresa que sorri.
—Meus filhos tiveram aulas de natação desde cedo.—Explica e eu suspiro.
—Não quer por um biquíni e nadar um pouco ou pegar sol?—pergunta e eu nego, mais depois olho para a piscina e vejo Elliot sair de dentro da piscina com suas calça branca totalmente encharcadas e os cabelos jogados e bagunçado pelo o rosto. A tinta da caneta de Benett havia se borrado por causa da água e por isso, várias partes do seu corpo estavam pretos.
Ele sorri de lado para mim e abre o cinto, depois o Zíper e puxa a calça molhada pelas pernas, ficando apenas de cueca boxer preta.
—Na verdade... Acho que mudei de idéia.—Falo e Theresa sorri.
—Benett Russell, você tem dez minutos e quando esse tempo acabar, você vai direto tomar banho.—Diz Theresa e Ben acena.
》》》
Chego em frente a uma das cadeiras na beira da piscina e tiro minha canga e estiro ela na cadeira. Coloco os óculos de grau, pego o livro que trouxe e me deito. Deixo o livro em frente ao rosto e alguns segundos depois vejo uma sombra em cima de mim. Baixo o livro lentamente e olho para Elliot em pé ao meu lado me encarando como se eu fosse a última bolacha do pacote.
—Você realmente está lendo isso?—Pergunta e eu aceno.
—Você sabe que eu vou te dá outro, não é?—Pergunta me deixando confusa.
—Como é?—Pergunto e no mesmo instante ele me pega no braço, corre e pula na piscina enquanto eu grito e depois afundo na piscina junto com ele.
—Filho da puta.—Falo quando subo e ele gargalha.
Levanto minha mão com meu livro totalmente inchado e jogo ele para fora da piscina.
—Você realmente vai me dá um novo. Seu imbecil.—Falo e ele afunda na água.
Procuro Elliot e não encotro, sinto a água se mexer atrás de mim e logo depois sinto sua respiração no meu ouvido.
—Eu adorei seu biquíni.—Fala colocando a mão na minha bunda por trás.
—Às crianças...—Ele morde minha orelha me fazendo calar a boca.
—Theresa os levou para dentro e eu tenho certeza que ela trancou todas as portas para Ben não escapar, porque ela sabe o que vamos está fazendo aqui.—Sinto minhas bochechas arderem e sorrio mesmo que ele não possa ver.
—Você não faz ideia de como é perfeita.—Fala e eu sinto suas mãos pelo meu corpo.
Contínua...
Resto do capítulo só depois que geral for dá uma olhada no novo livro postado. Comentem, curtam e adicionem o novo livro na biblioteca de vocês.
A Dama de Vermelho já está disponível.
Bjs, Kalbuquerquex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...