Kiara Cavaliere.
Eu sabia que ele estava mentindo. Eu havia perguntado se era alguma viagem da Empare a qual eu não havia marcado, mas então ele veio explicar toda a história de todas as empresas e para falar a verdade, eu não acredito que Henrique precisaria da ajuda de Elliot nisso, de fato que a Imperion era de Henrique, mais ele nunca está muito por dentro dos assuntos da Imperion.
Eu preciso trabalhar, trabalhar muito e pegar esse apartamento. Preciso me estabelecer sozinha, isso foi o que sempre quis. Tudo que eu queria era trabalhar e ter minhas próprias coisas, mais agora, estou em um apartamento dele, com o carro dele e ficando no cargo dele enquanto ele está viajando.
Espera. No cargo dele?
Passo a mão no rosto e respiro fundo.
—Meu Deus, porque isso tem que acontecer comigo?—Pergunto para mim mesma dle depois subo as escadas para me arrumar.
Elliot Monteiro.
Assim que chego no local que for fora parecia um apartamento velho e sem dono. Entro na garagem e me abaixo para poder colocar o olho em frente a luz vermelha do sensor que logo fica verde e libera minha entrada. Assim que entro e vejo a porta se fechar atrás de mim, sigo até a sala vermelho onde meu capo estaria me esperando.
—Chegou atrasado.—Fala assim que me vê.
—Engarrafamento.—Falo e ele acena.
—A Tailândesa está tentando fechar o circo mesmo sabendo que quem manda são os palhaços.—Diz e começa a andar e eu o sigo.
—Tentando entrar mais uma vez?—Pergunto.
—Bratva se juntou a eles, sabemos que acabamos com a Bratva a muitos anos atrás, mais eles cresceram um pouco, não chegam aos nossos pés e por isso, estão buscando ajuda.—Fala.
—Estamos preparando nossos homens para uma possível guerra desde que aquela mulher veio até mim e Theresa, então o que está o incomodando?—Pergunto e descemos para a ala de excursão, minha área.
—Me incômoda o fato de que alguém colocou um microfone em Nora Bertold Troy, uma criança de dez anos.—Assim que chego no local cheio de armas, vejo a menina baixinha olhando tudo ao redor.
—Acha que Eliel Bertold está nos traindo?—Falo e ele me encara.
—Mais uma vez lendo minha mente.—Fala e eu sorrio.
—Preciso saber como vou mandar ela, simplesmente vou pagar tudo e entregar a menina sem o microfone?—Pergunta.
—Simples, você vai pegar o microfone, apagar uma parte, as piores partes e vai colocar outro fone. Um dos nossos câmera com fone das indústrias lorde.—Falo e ele me olha sorrindo.
—Boa ideia.—Fala e eu dou de ombros.
—Por isso que sou conselheiro. Agora temos que por a câmera em Nora e fazê-la encolher ainda mais.—Falo e ele acena.
Kiara Cavaliere.
Chego na empresa e passo direto para o andar de Elliot, assim que chego, vejo uma uma loira sentada na minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...