Kiara Cavaliere.
Acordo e sinto braços ao meu redor me abraçando, meu pequeno corpo se encaixava muito perfeitamente com o grande e músculos corpo de Elliot.
Lembro-me que começamos a assistir um filme na sala de estar e que ele começou a fazer cafuné na minha cabeça, me fazendo dormir rapidamente. Ele deve ter me trazido até aqui.
Penso em me levantar, mais acabo ficando com preguiça e durmo nais uma vez.
Quebra de tempo.
Acordo e vejo que Elliot não está mais na cama. Saio do quarto e vou até a cozinha onde eu encontro a mesa de café da manhã pronta e em bilhete apregado no imã de geladeira.
"Bom dia, Kiara. Tive que sair as pressas para resolver algumas pendências. Sinto muito não ter ficado mais um pouco para acompanha-lá em seu café da manhã. Aliás, espero que goste. Beijo."
Ass:Elliot Russel.
Deixo o bilhete no mesmo lugar e vou para a mesa tomar café. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Rui.
Mensagem/Rui on. 📲
Rui: Eu, Você e Kiara vamos almoçar juntos. Não aceito um não como resposta.
Eu: Quando?
Rui: Hoje! Passo para buscá-la na hora. Talvez passe um pouco tarde, mais irei.
Eu: Você está em Londres?
Rui: Sim, cheguei a alguns instantes.
Eu: Okay, almoço. Mais só por sua causa.
Ruí: Veremos!
Boto meu celular na mesa e vou tomar café.
Quebra de tempo.
Visto um vestido preto, uma sandália sem salto, arrumo meu cabelo, coloco meus óculos de grau. Eu quase nunca colocava esses óculos, mais até que gostava deles.
Alguns minutos depois que fiquei totalmente pronta, Ruí mandou mensagem avisando que estava na garagem.
Saí do apartamento e ativei a segurança do prédio assim que saí do elevador.
—É um belo lugar.—Ouço a voz do meu irmão e sorrio ao encontrá-lo encostado em seu carro.
—Dá pro gasto.—Falo indo até ele e o abraço.
Faziam anos desde que tinha visto Ruí, ele trabalhava demais assim como Aria mais sempre falava comigo quando podia.
—Eu senti saudades, Kiara.—Fala e eu sorrio o soltando.
—Também senti sua falta, Ruí.—Falo e ele acena.
—Você está ainda mais bela, Kiara.—Fala me olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...