IAEEE GENTE.

27.8K 1K 37
                                    

Kalbuquerque.

Quando comecei a escrever, estava cursando o 9° ano do ensino médio, minha escrita erra terrível e ainda hoje tem muitos erros por causa da rapidez ao digitar. Por isso e por outras coisas, pensei na época que meus livros não chegariam a ter muitas visualizações.
Comecei a escrever no começo de 2017 mais demorei um pouco para começar a postar, pois eu tinha certa vergonha de levar o livro e uns textos que eu fazia a público.
Livros sobre mafiosos sempre me chamaram atenção, mais quando pensei em escrever, eu queria mudar o contexto das histórias que já tinha lido, eu queria mulheres no poder também, queria homens e mulheres submissos um pelo outro e não só a mulher submissa ao homem, queria mais que todos os outros mostravam e então nasceu o livro de Theresa (Filhos da Máfia) esse foi um dos livros que mais gostei, não pela quantidade de visualização, mais sim, pela história de uma mulher que passou por muitas coisas e mesmo assim subiu ao seu trono de cabeça erguida mesmo que muitas coisas assombrassem sua vida.
Escrever sempre foi um bom Hobby/passa tempo para mim, mais eu também queria passar minha mensagem para todas as mulheres que lêem minhas histórias.
E minha mensagem é a seguinte:

Nunca abaixe a cabeça para ninguém a não ser você mesma, nunca deixe que outras pessoas te diminua, você é incrível e mais forte do que pensa. Não importa o que digam, quando uma mulher percebe o tamanho do seu valor e da sua força, tudo comentário idiota não vai importar mais e guarde para si só coisas boas. Nós nascemos para sermos grandes e boas no que fazemos, se imponha e mostre seu valor!

É isso pessoal, sigam seus sonhos sempre e lembrem-se que nada é por acaso e isso que digitei também não é por acaso.

ENFIM, CHEGAMOS A 200K EM A SECRETARIA DO MAFIOSO E A FAMÍLIA SÓ CRESCE 😢😍😍😍

Meu MUITO obrigada a todos os meus leitores fod@sticos que me acompanham desde Presa a um Mafioso, que continuam comigo em Dama de Vermelho e que sei que estarão comigo até o último livro.

O que acham de uns dois bônus de Elliot e Kiara em A Dama de Vermelho??? Comentem aquii. 🖤🖤

FAMÍLIA LM (LEIS DA MÁFIA) 🖤

Kalbuquerque 🖤💟

🎉 Você terminou a leitura de A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤 🎉
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora