"Você me levou do inferno ao céu, mais no final, descobri que você era o próprio diabo fantasiado de anjo."
Elliot Monteiro.
Depois de me vestir, desço as escadas e assim que o elevador aparece, eu entro no mesmo. Mando uma mensagem para Rafael e peço que ele desligue as câmeras de segurança e assim ele faz. Eu sabia que Kiara era curiosa, e ela não podia vê o que estava acontecendo aqui.
Coloco minha digital em um painel secreto que só era conhecido por mim e três tipos de cofres são abertos, revelando minhas armas reservas, duas Glocks e duas facas de arremesso. Paro o elevador para que ele não chegue ao térreo antes que eu me preparasse, e começo a colocar ajeitar as armas no coldre que também estava em um do cofre.Assim que termino, faço o elevador voltar e logo chego ao térreo, na garagem subterrânea.
—Apareçam!—Falo e vejo os dois saírem de trás das colunas.
—O que querem aqui?—Pergunto.
Ramona e Stuart me encaram.
—Você sabe quem somos?—Pergunta e eu reviro os olhos.
—Claro que sei quem são vocês, os dois são irmãos e são da máfia inimiga, então me responsam de uma vez, o que querem em meu território? —Pergunto e o homem acena.
—Eu sou conhecido como Ares.—Diz me fazendo sorrir.
—E eu sou conhecida como Atena, somos irmãos, mais não da mesma mãe. Nossos nascimentos foram estranhos, eu nasci um dia antes de Ares.—Fala e eu gargalho.
—Vocês estão dizendo que têm nomes de deuses?—Pergunto e ela nega.
—Claro que não, somos conhecidos como tais. Meu nome verdadeiro é... —A interrompo.
—Ramona. E o seu nome é Stuart.—Falo olhando para ele e os dois erregalam os olhos.
—Como você...—A interrompo.
—Vocês estão andando em meu território a alguns dias, acha que eu não saberia?—Pergunto e ela dá de ombros.
—Máfia holandesa, mais conhecida por holland. São ainda mais conhecidos por tráfico de armas, agressão, tráfico de drogas, subornos, extorsão, fraudes, tráfico de pessoas, assassinatos alugados e roubos. Vocês não têm muitos aliados depois que a máfia tailandesa assassinou o Capo fácilmente porquê acharam que vocês eram fracos demais.
Mais alguma coisa? Estou esquecendo de algo?—Pergunto os deixando de queixos caídos.—Foi fácil saber quem vocês são, nem precisei me esforçar. A luxúria de vocês os entregaram. Carros luxuosos? Melhores apartamento de Londres? Festas todos os dias? E não podemos esquecer de uma grande e horrorosa tatuagem de uma caveira no pulso esquerdo. Deveriam ser mais cuidadosos e não procurar a morte.—Falo para os dois que engolem em seco.
—Está ouvindo? Eu disse para você que essa merda toda não daria certo, seu idiota.—Diz Ramona batendo no peito do irmão.
Vejo Rafael e Sarah chegar por trás, cada um com sua arma empunhada.
—Façam uma boa viajem até o porão da minha casa. Espero que eles os acomodem até que eu chegue.—Falo e os dois puxam suas armas mas Sarah e Rafael destravam suas armas que já estavam apontadas na cabeça dos dois.
—Soltem as armas!—Manda Rafael.
Ramona solta sua arma no chão imediatamente, mas Stuart a segura com força na mão e aponta para mim, fazendo Sarah dá uma coronhada em sua cabeça e ele caí no chão desmaiado.
Ramona se joga no chão onde seu irmão estava caído e passa a mão em seu rosto.
—Coloque as algemas neles!—Manda Sarah apontando a sua arma em Ramona que rápidamente levanta as mãos.
—Não víemos lutar.—Diz ela me encarando.
—Veremos isso depois.—Falo e me viro de costas e entro no apartamento.
Assim que passo pela porta e me dirijo até a sala de estar, vejo Kiara mexendo na televisão e percebo que a mesma ainda estava escura.
—A televisão simplesmente ficou assim e nenhuma das imagens das câmeras aparecem.—Fala e eu aceno.
—Talvez um deles tenham tentando hackear o sistema de segurança para entrar no apartamento. Típicos de repórteres que morrem para conseguir uma foto minha com alguma mulher.—Falo e ela acena.
—Precisamos ir, agora.—Falo mas ela fica parada.
—Para onde vamos? Ou melhor, para onde eu vou?—Pergunta.
—Você ficará em um apartamento meu. Não um prédio como esse com todos esses andares, o apartamento tem apenas dois grandes andares. Vamos pegar suas malas e eu vou contando no caminho, pode ser?—Pergunto e ela assente.
—Eu estou achando você um pouco estranho, Elliot.—Fala enquanto nos dirigimos até seu quarto.
—Eu não estou estranho, só não quero a gente acabe vindo a público.—Falo e ela para de andar e a encaro.
—Porquê, Elliot? Acha que as outras não irão querer mais ficar com você depois que descobrir que você transa com sua secretária pobre?—Pergunta me olhando nos olhos.
—O quê? Claro que não é isso. Kiara, por favor.—Falo e vejo sua sobrancelha esquerda sem arqueada, isso mostrava que ela estava confusa ou com raiva.
—Por favor o quê, Elliot?—Pergunta mais baixo dessa vez e eu suspiro.
—Por favor, pare de colocar paranóias na cabeça e pensar coisas assim, Kiara. Eu não ligo com status social, não ligo com dinheiro e se um dia cansasse disso tudo, deixaria tudo para trás. Isso nunca me fez feliz. Eu não me importo caso sejamos fotografados juntos ou caso aparecermos no jornal amanhã de manhã, mais eu faço tudo isso por você, porque sei que não é isso que você quer, não é mesmo?—Pergunto descendo alguns degraus da escada e ficando de frente para ela.
—Sim, é isso mesmo.—Fala e suspira.
—Eu não deveria dizer isso, porque eu não entendo o que está acontecendo comigo agora, mais se eu quisesse está com outras, pode ter certeza que eu não estaria aqui agora, Kiara. Você não me conheceu a dois anos atrás.—Falo e ela assente.
—Eu só estou nervosa... Não queria ter dito isso, desculpa.—Fala e eu aceno.
—Tudo bem!—Falo e dou um selinho em seus lábios antes de pegar na sua mão e subir com ela até seu quarto.
Contínua.
Gostaram da frase de efejto a cima?
Fiquem espertos na história apartir de agora para nada passar em branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...