Elliot Monteiro.
O sábado se passou rápido, e hoje já é domingo. Levanto antes do sol nascer e coloco uma calça moletom e uma blusa regata, coloco o tênis no pé e saio do quarto.
Encontro Theresa sentada no sofá da sala e fico curioso.
-Porque está acordada a essa hora?-Pergunto.
-Não consegui dormir.-Fala e eu vou até ela.
-Porquê?-Pergunto dando um beijo em seus cabelos.
-Muita coisa na cabeça, não sei se Gael dormiu bem ou se teve aquele pesadelo outra vez, e também fiquei pensando em Damom.-Fala e eu me ajoelho em sua frente.
-Os gêmeos, dormiram bem?-Pergunto e ela acena.
-Benett e Gretta estão dormindo como anjos.-Diz e eu sorrio.
-Tenho certeza que Gael está bem e quanto a Damom, ele aprenderá em breve. Ele pensa que as coisas são fáceis, mas uma hora ou outra ele vai entender que no começo, também não queríamos, mas não tem para onde fugir.-Falo e ela acena passando as mãos no rosto.
-Vou só esperar o sol nascer e tentar ligar para Gael. Depois vou dormir um pouco depois quando acordar, vou arrumar os gêmeos e me arrumar para o café da manhã na casa dos nossos pais.-Diz e eu aceno.
-Tudo bem. Vê se dorme, estou indo correr um pouco e volto para irmos juntos.-Falo e beijo seus cabelos mais um vez.
-Te amo.-Falo e ela sorri.
-Também te amo, bom dia.-Diz.
-Bom dia.-Falo sorrindo.
Quebra de tempo.
Passo uma hora na academia de Tio Mattias e depois saio correndo novamente para ir para casa. Ainda são seis horas da manhã e ainda tenho quatro horas até o café da manhã na casa dos meus país, então decido correr mais um pouco.
Entro correndo em uma esquina e acabo batendo de frente com alguém. Fico imóvel, enquanto a pessoa cai sentada no chão.
-Olha por onde anda.-Falo.
-Olha por onde anda você, seu animal.-Olho para baixo e vejo Kiara sentada no chão olhando para seu cotovelo.
Quando ela olha pra cima, seus olhos se arregalam e falamos na mesma hora.
-Srta Cavaliere?-
-Sr Monteiro?-
-Sim, sou eu.-Falamos no mesmo instante.
-Você primeiro.-Falamos juntos mais uma vez.
Começo a rir e ela fica vermelha.
-Sinto muito sr, não queria que isso acontecesse.-Diz aimda sentada.
Ofereço minha mão para a mesma que aceita logo.
-Também sinto muito, e me desculpa pela a falta de educação.-Falo e ela sorri.
-Você realmente não é um animal.-Fala me fazendo gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...