Capítulo 18°

56.8K 3.9K 947
                                    

Elliot Russell.

Assim que entramos em seu apartamento, pego ela em meus braços fazendo ela entrelaçar as pernas ao redor de mim.

—Passei a tarde inteira pensando em você.—Falo e ela suspira quando encaixo minha mão em seus cabelos e puxo para trás fazendo seu pescoço ficar exposto.

—Pensando em te fuder bem lentamente e bem gostoso.—Falo descendo minha boca até seu pescoço e mordendo abaixo do seu queixo.

—Pensando em você gemendo e suspirando em baixo de mim.—Falo deixando um chupão em seu pescoço.

—O que está esperando então?—Diz e no mesmo instante sinto ela segurar meu pau por cima da calça.

—Você está um pouco faminto demais, não acha senhor?—Pergunta sorrindo e mordendo meu lábio inferior.

Maldita provocadora.

—Sempre estou por você.—Falo e a encosto na parede.

Tiro minhas mãos de sua bunda e abro o zíper do seu vestido.

—Aliás, esse vestido ficou incrível em seus curvas.—Falo e ela sorri.

—Já sei o que vai dizer, você gostou do vestido em mim, mais ainda me prefere sem ele?—Pergunta, termina de tirar o vestido e o joga no chão.

—Acertou. Você é linda de qualquer jeito, mais pelada é excepcional.—Falo e ela começa a abrir minha blusa.

—Você se mostra tão sério com essas roupas sociais. Fica sexy, gostoso e fazendo esses carões de CEO gostoso... Fico me perguntando quantas das suas secretárias já estiveram no lugar que estou agora.—Fala e morde minha orelha.

—Parece impossível e inacreditável, mas você é a primeira.—Falo e decido subir de uma vez para o quarto.

Assim que chegamos, a jogo na cama fazendo ela suspirar, tiro minha blusa e minha calça, ficando apenas de cueca boxers.

—Você sabe que eu odeio você e essas suas cuecas boxers pretas, não é?—Pergunta e eu sorrio.

—Eu sei, e você? Sabe que eu odeio você e suas lingeries caras?—Pergunto.

—Você parece amar minhas lingeries, tanto é que sempre vai embora com uma. Aliás, o que faz com elas?—Pergunta e eu folgo minha gravata e a tiro.

—Estão todas guardadas em um ligar seguro. Tenho que ter lembranças das minhas conquistas.—Falo e ela acente séria.

—Então você tem calcinhas de todas as mulheres que já transou?—Pergunta e eu nego.

—Elas eram apenas fodas, minha única conquista é apenas você e cada sexo que fazemos juntos.—Falo subindo por cima dela e beijando sua boca.

—Sua cretina Sexy.—Falo e ela gargalha.

—Seu cretino Gostoso.—Ela me empurra e sobe por cima de mim sentando em meu pau e começa a rebolar no mesmo me fazendo gemer.

Ela se inclina e morde meu lábio inferior, depois chupa meu pescoço e desce os lábios quentes e molhados pelo resto do meu pescoço até chegar em meu abdômen.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora