Kiara Cavaliere.
—Você precisa confiar em você mesma. Levante sua arma e me ataque, okay? Confie que pode fazer isso e faça!—Manda Theresa e eu suspiro.
Tento ataca-lá com o bastão e ela o segura e arranca da minhas mãos com facilidade.
—Vamos lá, Kiara. Não se segure!—Manda jogando o bastão pra mim mais uma vez.
Dessa vez resolvo observar como ela se movimenta. Theresa mais uma vez arranca o bastão das minhas mãos.
—Sempre soube que você não conseguiria. Até Aria que era uma nerd aprendeu mais fácil que você Kiara. Você é fraca, assim como suas irmãs adotivas eram.—Quando ela fala isso, eu sinto meu sangue ferver.
—Você não sabe o que está falando.—Falo e ela sorri.
—Claro que eu sei, ao contrário de você. Eu sou Theresa Russell Monteiro, e eu sei de tudo. Sei também que você não irá durar por muito tempo e acabará enfraquecendo meu irmão também. Eu sempre avisei a Elliot que você seria a morte dele e pelo visto, sempre tive razão.—Fala e eu fecho os olhos tentando controlar a raiva, mais não consigo.
Olho para Theresa e pego um novo bastão que estava no chão ao meu lado. Seguro ele com firmeza nas minhas para que ela não o arranque e ando lentamente até ela. Observo ela apertar seu bastão e o jeito em que possa usá-lo, então no momento em que tento bater meu bastão nela, ela bloqueia meu ataque e tenta o ataque de sempre, mais eu a bloqueio e dou uma rasteira em suas pernas fazendo ela cair com seu bastão em mãos. Vou pra cima dela lentamente e encosto meu bastão em seu queixo fazendo ela me encarar.
—Eu não sou fraca.—Falo e ela sorri.
—Não é, mais também não está sendo muito esperta como deveria.—Diz e com uma das suas mãos, ela pega meu bastão e o joga no chão.
Vejo ela se levantar rápidamente e sinto meu corpo se encher de adrenalina.
Quando Theresa tenta me golpear, eu bloqueio seu golpe com minha mão que arde, mais não me importo.
Olho em seu rosto e sorrio, depois puxo o bastão e jogo do outro lado do galpão. Vejo Theresa cerrar os pulsos e entrar em postura de defesa.Respiro fundo e me acalmo, depois olho para Theresa e sorrio.
—Eu sei o que está fazendo. Está me testando.—Falo cerrando meus pulsos prontas para atacar.
—Está dando certo? Você sente seu corpo queimar com adrenalina, sente seu sangue correr em suas veias e sua mente arder com o pensamento de acabar comigo?—Pergunta e eu aceno.
—E ainda mais, sinto que eu deveria matar você. E eu faria, se não gostasse de você.—Falo e ela acena.
—Que bom que não vai tentar então.—Diz, então eu aproveito que ela perdeu sua postura e passo meu pé pelos seus fazendo ela tropeçar, seguro seu braço, giro seu corpo e faço mansão de quebrar seu braço.
—Acho que já aprendi bastante por hoje.—Falo e solto Theresa que me encara.
—Pois é, você sabe que nada que eu disse estava certo. Aria era sim uma nerd, mais também era ágil e em nenhum momento perdeu o controle. Como você. Você realmente é muito boa, mais tem que lembrar de mais uma coisa.—Fala e eu encaro com cuidado.
Theresa começa a sorrir e me rodear como se eu fosse a sua presa.
—Não dê a chance do seu inimigo matar você, então o mate primeiro.—Fala e vejo ela atacar.
Ela corre em minha direção e eu tento para-lá, mais dessa vez eu vejo que ela não estava dando o seu melhor quando eu a derrubei. Theresa segura meus dois braços e coloca o joelho nas minhas costas fazendo meu ar sumir dos pulmões. Logo depois, ela me solta e sorri para mim.
Puxo o ar com força e logo depois suspiro.
—Estou orgulhosa, você aprende rápido. Mas lembre-se que eu sou destruidora, acabo com quantos soldados colocar em minha frente e quebro ossos de pessoas como se quebrasse ossos de um gatinho recém nascido. Não que eu faça isso ou já tenha feito.—Fala e eu suspiro.
—Okay, você venceu.—Falo, ela me ajuda a levantar.
—Você está pronta. Seu kit está no seu quarto a sua espera. Elliot não queria fazer isso, mais não temos muita opção, você se tornou um alvo agora e precisa se proteger também.—Fala e eu aceno.
Armas estavam a minha espera e eu as usaria em breve.
Contínua.
Tou com um tempinho a mais, então aproveitem.
Logo logo, estarei postando o prólogo da nova história. Quero geral adicionando ele na lista de leituras.
Aliás, já destinei todos os passos da pequena G. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...