Elliot Monteiro.
Acelero meu carro entrando em uma estrada de terra e logo depois vejo o Bugatti parado.
Corro e entro no carro.
—Holpe?—Chamo e começo a mexer no painel.
—Sinto muito, senhor.—Ouço.
—Tudo bem, você fez o que eu pedi?—Pergunto.
—Sim, consegui colocar um vírus nele, o vírus está sendo comandado por mim e estou mandando as coordenadas para Snayk.—Fala.
—Seja rápida, mandarei Rafael vir até aqui para levar você.—Falo e volto para o meu carro.
Kiara Cavaliere.
Acordo-me sentada em uma cadeira com os braços virados para trás, não sei que porra é isso aqui, mais não é uma casa e muito menos um cativeiro.
Olho ao redor e vejo que tem alguns carros velhos estacionados.
Não creio que tenham me trazido a uma merda de um estacionamento sem uso... merda!
Tento me soltar, mais não consigo.
—Fique calminha aí, Gatinha.—Ouço a voz atrás de mim e logo depois um homem aparece em minha frente.
—Quem é você?—Pergunto e ele sorri mostrando três dentes de ouro.
—Dente de ouro? Pensei que a moda dos notários colocar dentes de ouro já havia acabado.—Debocho e seu sorriso se desmancha.
—Se acha engraçadinha?—Pergunta.
—Fasso o que posso pelo entretenimento.—Falo.
Cala a boca, Kiara.
—Você vai dizer quem é você?—Pergunto.
—Seu namoradinho sabe quem sou.—Diz e eu bufo.
—Que namoradinho? Tá maluco?—Pergunto.
—O Russell.—Fala e eu arregalo os olhos.
—Você está dizendo que eu sou namorada do cretino Russell?—Pergunto e ele acena.
Começo a gargalhar e ele me encara confuso.
—Acho que vocês pegaram a pessoa errada. Eu sou a secretaria dele.—Falo.
—Secretária que anda em um Bugatti.—Fala e eu tento mentir mais.
—Meu carro quebrou e mandei consertar. Tava indo para a empresa de táxi, mais estava chegando atrasada e o senhor Elliot se estressou porque o cretino odeia atrasos e me fez pegat o carro dele enquanto meu carro não é consertado.—Minto e ele fica confuso.
—A namorada do Monteiro é uma ruiva siliconada. Parece uma garrafa pet de tanta plástica que fez. Tem umas dez mil cirurgias naquela mulher.—Falo e ele sorrir.
—Você não está querendo brincar comigo, está?—Pergunta o idiota e eu nego.
—Claro que não, aliás, eu sou órfã e sozinha, sou secretária e comecei estagiando, mais mostrei meu potencial e o fodido Monteiro me deixou no cargo. Ganho quatro mil reais por mês e esse dinheiro vai inteiro para o aluguel e gasolina do carro. Então não tenho onde cair morta.—Minto.
—Então você está dizendo que Elliot não viria aqui?—Pergunta e eu aceno.
—Não viria.—Falo.
No mesmo instante três carros de luxo invadem o local e o cara coloca uma arma em minha cabeça rápidamente. Sinto sua mão descer até a corda e desatar o nó.
—Você vai se levantar devagar, sua puta mentirosa.—Fala e eu faço, meu corpo extremesse quando ele me puxa fazendo meu corpo colar no dele.
Vejo Elliot sair do seu carro com duas armas nas mãos, depois vejo Rafael, Valentina, Sarah e Cauê sair do outro, todos com armas empunhadas.
Que merda tá acontecendo aqui?
Vejo Elliot com os olhos grudados em mim e mais uma vez vejo a dor passar por seus olhos, mais logo depois ele fica com os olhos frios outra vez.
Outro carro para e vejo Theresa, Aria, Ruí e Thomaz sair do mesmo com armas em mãos.
—Que bom que veio a tropinha inteira.—Fala o homem que coloca a mão no meu pescoço.
—Solte-a, seu filho da puta.—Diz Elliot e o homem sorrir.
—Temos um showzinho aqui. —Diz outro homem tatuado chegando com mais cinco homens.
—Elliot, me diz o que está acontecendo aqui, quem são eles?— Pergunto e Elliot me olha.
—Não me diga que ela não sabe quem é você, ela não sabe qual é sua verdadeira natureza.—Fala o homem e eu vejo a máscara fria de Elliot cair por alguns segundos enquanto ele me olha.
—Vai em frente, seu maldito. Diz a sua mulher quem você é e o que faz.—Manda o homem.
—CALA A BOCA!—Grita Elliot e atira em um dos homens que caí.
Arregalo os olhos vendo Elliot bunfando, totalmente fora do controle.
—Elliot!—Falo em choque e ele me encara.
—Eu sinto muito.—Diz e se vira.
Contínua.
Fazer essa parte está pesando para mim kkkkkk, Elliot destruiu tudo, não é? Poxa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...