Capítulo 48°

40.7K 3.1K 210
                                    

Kiara Cavaliere.

Uma semana depois...

Nunca quis essa loucura toda. Eu queria só Elliot, mas sei que para tê-lo, eu teria que passar por tudo isso. O pensamento de Elliot atirando contra seus inimigos e medo que ele fosse atingido me angustiava demais.

Eu sabia que ele saberia se defender disso tudo... não era a primeira vez em que ele estaria nessa batalha.

Depois do seu pesadelo a uma semana atrás, ele tem tido cuidado comigo. Muitas vezes ele não saí de casa e sempre fica em contato com Theresa ou com o Capo por webcam ao meu lado.

—Tem certeza que não quer que eu fique?—Pergunta e eu sorrio.

—Tenho certeza. Pode ir, Elliot. Tem seguranças ao redor da casa inteira e não quero que Henry mate você por faltar essa reunião. Todos os representantes de diversas Máfias estarão lá e você precisa ir.—Falo e ajeito sua gravata.

Ele olha para a porta, depois volta a olhar para mim e depois acena.

—Tudo bem, mas volto o mais rápido possível.—Diz e me dá um selinho.

Depois que Elliot saí da mansão, eu olho para a grande casa e suspiro. Era a primeira vez que eu ficaria sozinha no local e isso me assustava um pouco, mas Elliot já havia começado a me preparar para encarar um homem armado e acho que estou no caminho. Espero não vacilar.

—Kiara?—Ouço a voz de Demom e olho para a entrada onde ele aparece.

—Você não iria fazer a guarda para a mulher de Henry... como é o nome dela??—Pergunto fazendo ele sorrir.

Damom era legal comigo e sempre me divertia bastante.

—Willow.—Fala e eu aceno.

—Isso.—Falo e ele revira os olhos.

—Iria, mas Elliot queria alguém de confiança na mansão.—Fala e eu aceno.

—Eu disse a Elliot que não precisava, os homens aí fora me ajudariam se eu precisasse.—Falo e ele nega.

—Aqueles homens?—Pergunta e eu aceno.

—Me lembre disso se algo ocorrer.—Fala e eu aceno.

No mesmo instante o barulho do alarme soa pelo local me assustando e eu vejo Damom correndo em minha direção e se jogando por cima de mim, fazendo com que eu ficasse caída por baixo dele e ele ficasse por cima com o rosto a centímetros do meu.

—Porra!—Diz virando o rosto.

—Gideon, ativar o modo cofre—Grita e no mesmo instante, vejo subirem metais nas janelas, entradas e saídas da mansão.

—Eltron, ative o modo segurança máxima, enquanto isso, Gideon, não deixe que eles impletem nenhum vírus no nosso sistema de segurança —Termina e assim que as balas param de rolar pela a mansão, ele me olha e saí de cima de mim.

—Desculpa por subir em cima de você, foi preciso.—Fala e eu aceno.

—Sem problemas.—falo.

Olho em volta e suspiro ao ver vasos quebrados, estilhaços de vidro, o piano estava destruído, tv estava cheia de buracos e muitas outras coisas haviam sido destruídos.

—Essas coisas não é um problema, queríamos fazer uma reforma na mansão mesmo. Vamos deixá-la em Alas, para separar um lugar para cada pessoa.—Olho para ele que dá de ombros.

—Esperam que venhamos morar aqui?—Pergunto e ele nega.

—Foi Elliot que teve essa idéia. Mas não acredito que ele venha, Elliot é reservado e você é ainda mais.—Fala e eu sorrio.

—Elliot é um pouco fechado demais, você poderia me dizer um lugar no qual ele nunca iria e um que ele gosta de ir ou frequentar?—Pergunto e ele me encara.

—Ele nunca iria patinar no gelo de modo algum, nem morto. E ele gosta de ir a restaurantes calmos, normalmente, tudo dia de manhã quando está na mansão, ele vai nadar.—Diz pensativo e eu aceno.

—Será que ele vai patinar no gelo pela primeira vez?—Pergunto e ele nega sorrindo.

—Você não vai conseguir fazer ele ir. Ele tem pânico disso desde criança.—Começo a gargalhar e no mesmo instante meu celular toca.

Ligação Elliot on

—Kiara?—Ouço sua voz e suspiro.

—Olá Elliot.—Respondo e ele suspira.

—Você está bem? Não era para ter te deixado sozinha aí, sabia que algo iria acontecer.—Fala.

—Eu estou bem, não precisa se preocupar. Damom me ajudou.—Falo.

—Eu vou pra casa o mais rápido possível. Não vou te deixar sozinha aí.—Fala.

—Damom tá aqui comigo, Elliot. Eu estou bem.—Tento mais uma vez.

—Não importa, amor... Er... eu estou indo.—Fala e eu sorrio ao perceber que ele ficou sem graça.

—Está bem, então. Te espero aqui, meu amor.—Desligo a ligação e olho para Damom que coloca o dedo na garganta e faz menção de vomitar.

Começo a rir da cara de Damom e sento-me no sofá a espera de Elliot.

Contínua.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora