Capítulo 21°

53.7K 3.7K 554
                                    

"Nunca pensei que amaria alguém, mais agora que a encontrei, não posso deixá-la ir embora. Se ela for, nada mais me controlará."

Kiara Cavaliere.

O caminho ao apartamento foi calmo e silencioso. Foram os dez minutos mais longos da minha vida pelo simples fato de que nenhum de nós disse nada o caminho inteiro. Eu sabia que Elliot estava preocupado com alguma coisa, mas ele nunca contaria.

Assim que chegamos ao apartamento, eu desci do carro na garagem subterrânea e percebi que haviam cerca de cinco carros no lugar.

-Quem mora aí?-Pergunto.

-Ninguém, porquê?-Pergunta.

-Nada demais, só vi esses carros aqui e pensei ter alguém em um dos andares.-Falo e ele nega.

-Esses carros são os velhos carros do meu pai, ele não os usa, então deixa aqui. Vamos se dizer que ele é viciado em motos e carros do ano, então sua garagem as vezes está cheia demais.-Fala e revira os olhos.

-Esse prédio era do meu pai e de tio Mattias. Cada um morava em um andar e eram muito próximos. Por isso não se desgrudavam e por isso, moram em mansões uma de frente para a outra hoje em dia.-Fala.

-Igual você e Theresa?-Pergunto e olho para o seu rosto vendo seu semblante mudar.

-Não, nunca!-Fala e eu acabo ficando confusa e ele sorri.

-Eles dois nunca terão metade da ligação que tenho com Theresa. Eles são só irmãos que faziam tudo juntos, eu e Theresa somos ligados. Ela é parte de mim. Uma parte essencial para minha sobrevivência e não importa o quão escuro seja meu caminho, ela é minha luz.-Fala olhando em meus olhos e eu sorrio, fazendo seu semblante mudar para um olhar confuso.

-Vamos entrar!-Fala pegando minhas malas no porta malas do carro.

-Como eu ia dizendo, meu pai morava no segundo andar do prédio e tio Mattias no segundo. É um pouco exagerado, tenho que admitir. Por isso tem uma mulher que vem fazer a limpeza dos dois apartamentos. Eu fiquei aqui por um tempo depois que Theresa foi embora, e Tia Karina também morou aqui. Acho que você vai preferir o segundo andar.-Fala colocando sua digital no elevador e fazendo as portas abrirem.

-Depois vou alterar o sistema de segurança.-Fala e eu aceno.

-Esse apartamento é perto do seu, não é?-Pergunto e ele acena.

-Meu apartamento é a menos de cinco minutos de carro.-Fala e eu aceno.

-Aliás, você pode usar um daqueles carros que estão na garagem se quiser.-Fala e eu nego.

-Eu continuarei usando meu carro mesmo.-Falo e ele me olha e acena.

O apartamento não parecia ser muito grande ou bonito de fora, mais como dizem, não se pode julgar o livro pela capa.

O elevador nos levou direto para o segundo andar e quando as portas do elevador se abriram, já estavamos na sala de estar, sem outra porta para abrir.

-Tudo é controlado pelo sistema de segurança que é ainda mais impenetrável que o outro.-Fala e eu olho em volta.

O lugar era inacreditável. Não tinha palavras para descrever. Tinha uma grande escada subindo no lado esquerdo, sofás brancos, uma televisão gigante, e era bem decorado com quadros e vasos que com certeza eram caríssimos. A decoração era toda em preto e branco, simples, mais inacreditávelmente lindo.

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora