Elliot Monteiro.
Entramos mansão e eu arregalo os olhos quando vejo meus pais se beijando no sofá.
—Acho que era melhor ter ficado em casa.—Falo e Theresa da um tapa em meu abdômen.
—Que pouca vergonha dona Sofia e senhor Olliver.—Diz Theresa fazendo os dois se separarem e cairem na gargalhada.
—Eu não queria ter visto isso.—Falo e minha mãe revira os olhos.
—Vocês estão sendo dramáticos, só estavamos nos beijando.—Diz minha mãe e me pai acena.
—Um beijo já é demais. Minha barriga até embrulhou.—Falo e ela revira os olhos.
—Você acha que nós não transamos?—Pergunta meu pai.
-Pai!-Diz Theresa.
—Aaaa, é mesmo. Vocês são frutos do Espírito Santo.—Fala meu pai.
—E que espírito santo viu. Na verdade, de santo não tem nada.—Diz minha mãe olhando para o meio das pernas do meu pai.
—Vocês são horríveis.—Diz Theresa.
—Vocês estão reclamando? Tenho que aguentar isso todos os dias.—Diz Damom aparecendo na sala de estar.
Fazia mêses que eu não o via e agora eu percebo o quanto ele mudou. Ao contrário de mim e Theresa, os olhos de Damom haviam ficado escuro ao passar do tempo, seus cabelos estavam um tom de vermelho um pouco mais aceso que o nosso e sua barba estava bem feita e cheia, assim como a minha. Ele havia crescido bastante e agora estava quase do meu tamanho.
Olho para Theresa que encarava meu irmão com os olhos um pouco arregalados e o vejo sorrir.
—Mudei, irmãos?—Pergunta com uma voz calma.
—Bastante.—Diz Theresa com um suspiro.
—Parece que você está ficando para trás, Elliot. Pelo visto vou ficar ainda maior que você.—Diz.
—Talvez sim, talvez não.—Falo e ele dá de ombros.
Ele vem até nós com uma nova postura, abraça Theresa e dá um beijo em sua cabeça e depois vem até mim.
—Quanto tempo, irmão.—Diz e eu aceno.
—Faz um tempo.—Falo apertando sua mão e depois o abraço.
—Onde está Luz?—Pergunta Theresa.
—Ela já deve está vindo.—Diz Damom e Theresa acena.
—Eu estou surpresa, você cresceu bastante.—Diz e Damom sorri.
—Foram só alguns mêses.—Falo e ele acena.
—Foram oito mêses sem vê Theresa e cinco mêses sem ver você, Elliot. Você não fez questão de nos visitar, simplesmente sumiu por mêses.—Fala e eu aceno.
—Muitas coisas para fazer. Você sabe, coisas da Onore. Passei quatro mêses em diversas cidades da Inglaterra visitando os Underboss da Onore e depois que voltei, precisei resolver muitos problemas da Monteiro.—Falo e ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤
RomanceUm mafioso/executivo cretino e uma secretária ambiciosa. Tudo para dar certo e ao mesmo tempo para dar errado. Como seria acordar e perceber que havia entrado em um caminho sem volta? Elliot foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigli...