Capítulo 26°

44.6K 3.6K 951
                                    

Kiara Cavaliere.

Vejo ele puxar outra arma e começa a derrubar  os homens um por um sem dar tempo deles puxarem suas armas.

Sinto alguém chegar por trás de mim e logo sou puxada. Um homem coloca o braço ao redor do meu pescoço e o que estava falando de Elliot sorri. Ele era o único que tinha sobrado.

—Se me matar, eu quebrarei o pescoço dela, então é melhor nos deixar ir.—Diz o homem.

—Não vou te deixar ir, seu tailandês miserável.

Sinto o homem começar a apertar meu pescoço e suspiro.

—Meu homem adora esmagar pescoços.—Diz o homem.

—Tudo bem, eu os deixo ir.—Diz Elliot e eu arregalo os olhos.

—Elliot... —Falo e ele me olha e sorri.

—Vai ficar tudo bem. Só lembre-se do presente.—Diz e eu olho para minha pulseira.

—Coloque sua arma no chão e se ajoelhe.—Manda o homem e Elliot começa a se ajoelhar.

Entro em pânico quando vejo o homem sorrir e apontar sua arma para Elliot e tiro meu bracelete e o seguro com força. Fecho os olhos com força e começo a me concentrar nele. Assim que abro meus olhos, vejo um punhal estilo medieval em minha mão.
Antes mesmo de pensar, eu enfio o punhal na barriga do homem que estava me enforcando, fazendo ele cair no chão, cuspindo sangue.

Vejo Elliot voar para sua arma e atirar no ombro do homem que grita.

—Seu namoradinho de merda, é um bandido, amor. Ele é Conselheiro de uma das piores máfias e logo logo, você vai morrar também.—Diz o homem e Elliot estoura seu rosto com um tiro.

Olho em volta e vejo cerca de dez homens mortos. Isso era a natureza dele? Matar pessoas sem dor e piedade?

—Kiara... Eu... —O interrompo.

—QUEM É VOCÊ? —Grito e ele arregala os olhos.

—Eu sou a mesma pessoa que você conhece. —Diz me fazendo sorrir.

—Não, Elliot. Você não é. Você é um monstro. —Falo e vejo seu rosto perdendo a cor.

—Você é o pior de todos os montros, eu tenho nojo de você, medo.—Vejo a cor dos seus olhos mudarem.

Eu não tinha medo dele, eu sabia que ele não era bom para os outros, mais Elliot sempre foi bom para mim. Sempre me fez sentir o que nunca havia sentido antes. Me fez ser feliz.
Mesmo com tudo isso, eu não podia contínuar, ele me enganou, ele é um bandido.... um verdadeiro monstro que mata pessoas. Eu nunca conseguiria viver com isso.

—Sim, Kiara. Eu sou um monstro, devorador de almas, um matador que pode te matar por diversão, eu sou o próprio diabo, o pior ser humano que você já conheceu... Sou tudo isso e muito mais. Mais não tive escolha, eu virava quem sou hoje, ou morreria. Vivemos em mundos diferentes demais e eu sabia que nunca daria certo isso. Acabei de trazendo para esse mundo e te colocando em perigo.—Fala com seus olhos queimando nos meus.

—Eu nunca vou fazer parte disso.—Falo e ele acena.

—É uma escolha sua, mais você sabe quem sou eu de verdade, quem sou para você, só pra você.—Fala e meus olhos começam a queimar.

—Gente, o quê houve aqui Elli?  Você acabou com eles.—Olho para trás e vejo Rafael olhando para os corpos.

Assim que ele olha pra mim, ele paralisa e o vejo engolir em seco.

—Ki...Kiara? —Pergunta.

—Você também é um deles?—Pergunto e ele passa a mão no cabelo.

—Eu sinto muito. —Diz.

—Todos nós somos, Kiara. —Diz Theresa entrando com Jace e minha irmã estava logo atrás com Growl.

—Você também...—Olho para Aria e vejo as lágrimas se formando em seus olhos.

—Não era para ser assim, Kiara. Eu amo você e você é tudo para mim... Por favor, Kiara. Sinto muito.—Dia Aria me fazendo sorrir.

—Sinto muito, sinto muito sinto muito. Todos vão falar a mesma merda?—Pergunto e sinto o gosto das minhas próprias lágrimas.

Olho para Theresa que tinha uma expressão ilegível.

—Eu não vou dizer, Kiara. Porque eu não sinto muito pelo o que sou, nenhum de nós sentimos. Eu sinto por não ter contado para você quando pude.—Fala Theresa.

—Kiara... —Essa voz...

Olho para trás e vejo Ruí parado encarando tudo com os olhos arregalados.

Contínua.

Tá tenso, pessoal. FOGO NA ONORE!

Tudo pelos meus leitores. 🖤

A Secretária Do Mafioso.- Nas Garras Do CEO. 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora