1 - NÃO AGUENTO MAIS!

697 30 0
                                    

Primeiro Capítulo da minha primeira fanfic.

Fiz com todo meu coração e espero muito que gostem.

Aproveitem.

___

-Filha - Escuto minha mãe me chamar e bater na porta.

-Que foi? - resmungo pra mim mesma - só mais 5 minutinhos.

-Filha? Vamos você vai chegar atrasada na sua última semana de aula meu amor - fala minha mãe e eu rapidamente arregalo os olhos.

Eu tava doida pra que chegasse logo, não via a hora de acabar as aulas. Essa é minha última semana e quero aproveitar e me divertir com minha amiga.

-Já levantei mãe - grito e pulo da cama.

-Tudo bem. Te espero pra tomar café ta bom? - grita ela através da porta.

-Claro mãe. Já tô indo - falo e arrumo minha cama e vou até uma cadeira onde eu guardava minhas poucas roupas.

Você deve tá se perguntando porque guardar as roupas na cadeira? Pois então é simples eu não tenho um guarda roupa. Nós não temos muitas coisas, somos uma família simples, muito simples mais somos felizes e isso que importa.

Que cabeça minha eu aqui falando e falando e não me apresentei. Me desculpem.

Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabao, conhecida por Camila Cabello, tenho 16 anos moro em Miami e estou no meu último ano do colegial. A vida no colégio até aqui não foi fácil mais tenho uma amiga do meu lado que faz tudo ficar em paz, ela se chama Dinah ela é minha  melhor amiga desde sempre.

 A vida no colégio até aqui não foi fácil mais tenho uma amiga do meu lado que faz tudo ficar em paz, ela se chama Dinah ela é minha  melhor amiga desde sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moro com minha mãe Sinu, e minha irmã Sofia. Meu pai seu Alejandro está no Brasil tentando uma oportunidade de emprego por la, já faz um ano e meio que ele está lá, mais não conseguiu muita coisa. O dinheiro que ele ganha vai para o aluguel e comida o que sobra cerca de uns 200 reais ele converte e nos manda, e nos ajuda a pagar a água e a luz agora a comida e uma refeição por dia e olhe lá.

 O dinheiro que ele ganha vai para o aluguel e comida o que sobra cerca de uns 200 reais ele converte e nos manda, e nos ajuda a pagar a água e a luz agora a comida e uma refeição por dia e olhe lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vejo a hora de fazer 18 anos e poder trabalhar, e ajudar minha família eu não aguento mais ver essa situação.

Muitas vezes minha mãe deixava de comer pra deixar pra mim e minha irmã. Algumas vezes ela chegou a desmaiar de fome nas casas que ela trabalhava de doméstica.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora