06

1.9K 116 267
                                    

No sábado a noite, quando eu me aprontava para sair com meus novos "parceiros" — Porque eles tinham a mania de aproveitar a vida em boates, com bebidas e prostitutas, e como eu era parte da turma, eu fui intimada a estar com eles. Uma parte de mim, achava terrivelmente cruel comigo mesma me subordinar a eventos como aquele, mas havia uma parte que estava saltitando por eu ter conhecido pessoas novas, estar saindo e agindo como uma jovem de 22 anos que curte a vida. — Eu recebi a ilustre, porém não boa, visita do meu pai, e ele estava visivelmente furioso.

— Trabalha com o Bieber? Você perdeu a cabeça? - Entrou no quarto gritando e eu olhei para ele surpresa por sua aparição.

— Oi papai, também senti sua falta, tudo bem? Como você está? A, eu estou bem, tirando o fato de que o meu pai me jogou nas mãos de um caloteiro filho da puta - Terminei de colocar o brinco e me virei para ele. — O que você queria quando me indicou para o Scott? - Me aproximei. — Você achou que eu não ia descobrir que ele está falido, que ninguém mais negocia com ele, e por isso ele quer o Bieber morto? - Dom maneou a cabeça e apertou os olhos. — Qual é a sua Henry?

— Eu não sabia que…

— Não, você sabia, sabia que ele não tem dinheiro, e sabe que sem dinheiro, não tem  negócio, então abre o bico e fala logo o que você quer de mim? - Firmei a voz irritada.

— Você não pode falar assim comigo, eu ainda sou seu pai Hailey - Colocou as mãos na cintura. — Você é parte da família, é minha sucessora, eu preciso saber se é boa o bastante para herdar o meu trono.

— Eu não quero o seu trono - Maneei a cabeça em repulsa a idéia. — E eu não vou assumir seu lugar  - Deixei claro.

— Não mesmo, você não passou no teste - Semicerrei os olhos confusa. — Indiquei você ao Scott porque queria testar suas habilidades, achei que conseguiria matar o Bieber. Te destinei para ele porque sabia que seria difícil, afinal ele manda em tudo por aqui. Mas você falhou, e não devia Hailey, você tem o meu sangue, é uma legítima Baldwin, não deveria falhar.

— Estava me testando? - Maneei a cabeça sem acreditar.

— Sim, e você não passou no teste.

Eu tinha duas opções: entrar no jogo dele e matar o Justin para provar algo que eu não queria provar, já que eu nunca quis herdar o lugar dele. Ou encarar aquilo da forma que era.

— Eu não falhei Dom, eu só não quis matar o Justin, não que isso seja da sua conta, mas é diferente de falhar - Fiz uma pausa para contemplar seu semblante irritado e sorri vitoriosa. — Eu estive lá pai, apontei a arma para ele, mas eu não o matei, porque eu não quis. Você acha que eu ligo para o seu trono? Está enganado, eu não quero seu lugar, não quero sua coroa, eu nunca quis, então você perdeu tempo me testando, porque nem se eu matasse o Justin e você beijasse os meus pés, eu iria querer o seu lugar. E sabe o que é pior nisso tudo? Você perdeu o resto de confiança que eu tinha em você  -  Falei com desprezo, ele cerrou o maxilar como se aquilo fosse inadmissível. — Você jogou sujo Dom,  eu ia matar o Justin e ganhar o que em troca? Seu trono? É pouco.

— Pouco? Faz ideia do que isso significa? - Gritou me puxando pelo braço. — É um império, é respeito, coisas que se levam anos para construir.

— Sim, eu faço total idéia Dom, mas eu não quero seu império de merda - Respondi com desdém, ele apertou meu braço e me puxou para mais perto.

— Escuta aqui sua filha da puta, você arrumou uma bela encrenca, e eu vim aqui na intenção de você se redimir, de tentar te fazer voltar atrás, mas você já se decidiu, se acha que meu império é pouco para você e para sua arrogância, você está sozinha, vai lidar com a ira do Scott sozinha - Esboçou um sorriso diabólico. — Eu vou estar aqui assistindo você fracassar e vir de joelhos me pedindo ajuda, você vai implorar pelo meu trono porque ele é única coisa que poderá te livrar das mãos do Disick, e minha resposta para você, será; Não! - Olhou nos meus olhos. — Você brincou com fogo Hailey.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora