Pov's Justin Bieber
Já haviam se passado duas semanas desde toda a confusão, as coisas no refúgio estavam bem. Eu me acertei com o Chaz, conversei bastante com a Kendall, e foquei no trabalho para não acabar enlouquecendo e invadindo o espaço dela, eu sabia que não ia ser simples.
Quando deixei o evento eu já pensava em dizer tudo, e esperava uma reação mais agressiva da parte dela, achei que ela fosse gritar, dizer coisas para me machucar, mas não, ela agiu completamente diferente do que eu esperava. E mesmo Maeve, Chaz, Christian, Khalil, Kendall e até mesmo o Fai dizendo que ela estava bem, eu queria vê-la, olhar para ela, queria um pouquinho dela que fosse, pois tudo estava de cabeça para baixo, e Hailey era meu porto seguro, era no abraço dela que eu me sentia bem, e com tudo o que aconteceu naquelas duas semanas, o que eu mais desejava era correr para os braços dela.Depois que ela voltou de LA, eu recebi umas fotos no celular. A princípio eu achei que era spam, mas quando parei para analisar com calma, eu comecei a cogitar que não era engano, era o início de mais uma tentativa do Malik de acabar comigo.
Eram fotos de uma mulher. Uma mulher que conheci a anos atrás, foi algo rápido, ela dançava em uma boate onde fui com Khalil e Chaz, era uma mulher bonita, atraente, difícil de passar despercebida principalmente por mim. Saí com ela naquela noite, e nas outras três seguintes, depois disso eu perdi o interesse e ela não me procurou, era um lance qualquer para ambos, eu voltei para minha vida e não a vi mais. Para ser sincero, eu nem me lembrava até receber as fotos.
Eram fotos simples, ou pelo menos eu achei que eram. A primeira que recebi ela estava sentada em uma mesa de um restaurante sofisticado, ela sorria para foto, parecia feliz. A segunda, já em outro dia, ela estava dormindo com uma criança, uma menina para ser mais exato. A terceira foto ela estava sentada em uma poltrona abraçada aos joelhos e chorando. Foi depois dessa foto que eu mandei o Mike procurar por ela saber o que estava acontecendo se ela tinha algo a ver com o Malik, mas no mesmo dia Zayn revelou que era ele o remetente o que me deixou ainda mais intrigado.
Mike descobriu o que pedi. Bárbara Palvin, esse era o nome dela, trabalhava na boate do Malik a pouco mais de três meses, antes disso, trabalhava em um escritório de contabilidade, mas foi mandada embora por dar o golpe em um cliente do lugar, ela era uma ladra conhecida como CatWoman, estava jurada de morte por vários traficantes, donos de cassinos, donos de boate... Mas foi tudo o que o Mike conseguiu em um dia, tentei imaginar o porque Zayn estava me enviando aquelas fotos, mas eu tinha tanta coisa na cabeça, que acabei ignorando tudo aquilo.
Dois dias depois de mandar a última fotos, quando eu estava saindo do laboratório com Mike, Zayn nos surpreendeu aparecendo ali com homens fortemente armados, eu ri na hora, ele era patético.
— Você é bem corajoso - Debochei. — Aparecer aqui, com esses homens armados - Ri. — Deve ter algo importante para dizer, ou você veio me matar?
— Não, eu não vim te matar ainda - Respondeu com soberba. — Eu gosto do jogo Bieber, de cada fase, de cada vida que eu ganho, de cada mínima recompensa, o chefão, a gente só mata no final, e ainda não acabou - Me encarou nos olhos. — Bom, agora que eu já venci uma fase, eu estou bem motivado, confesso que foi difícil afastar a Hailey de você, ela é bem cabeça dura, mas compensa - Cerrei o maxilar. — Agora é a fase final, a fase em que você - Apontou para mim. — Desiste e faz de bom grado o que eu pedir - Tirou um papel do bolso e abriu. — Te apresento, Maia Palvin - Balançou o papel mas segui olhando nos olhos dele. — Sua filha - Sorriu e eu eu juntei as sobrancelhas e olhei para foto. — É uma linda garotinha.
Uma filha? Era tudo o que eu conseguia pensar. Como eu tinha uma filha e não sabia? Como ele a encontrou?
— É, eu imaginei que sua reação fosse mais calorosa, afinal não é todo dia que se descobre que tem uma filha, mas isso não importa - Deu de ombros. — Maia Palvin, três anos, já fala perfeitamente, adora quebra cabeças e fantasias, ela não gosta de mim, mas isso é o de menos, ela gosta muito da mamãe - Sorriu. — A mamãe é uma vadia patética, se agarrou a primeira demonstração de afeto que recebeu, ela cria a filha sozinha porque o pai da menina é um devasso e nunca aceitaria a ideia de ter um filho. Então a mãe patética, vive em um loft velho, faz o que pode para não deixar faltar nada para garotinha - Disse sem se importar. — Agora vamos ao que interessa - Se animou. — Bárbara está comigo, sendo assim, sua filha está mais próxima de mim do que você imagina, e a Bárbara está apavorada porque você não vai abrir mão do seu império, e por isso, a linda Maia vai sofrer as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...