Tentei procurar uma forma de ter acesso a qualquer possível tecnologia que tivesse naquela casa, mas nenhuma era alimentada por uma rede e pelo satélite eu não consegui nada além do que eu já tinha.
Eu estava preocupada. Jaden era impulsivo, não tinha medo de enfrentar o sistema ou o que tinha por trás dele, e o governo não costumava deixar rastros em suas ações.
Will e Justin estavam em linha o tempo todo, e eu vigiava todo e qualquer movimento na mansão do governador. Justin já tinha um plano e estava empenhado em colocá-lo em prática. Falava com seus capangas e dava instruções precisas enquanto estudava o território da mansão, através das imagens que consegui. Quanto mais se aproximava da hora de invadir o lugar, mais angustiada eu ficava.
ー Eu não acho que invadir é uma boa ideia… Não sem ter certeza absoluta de que vamos conseguir algo - Falei andando pela sala.
ー Hailey é a nossa única chance, temos que ter algo dele para garantir a vida do seu amigo.
ー E se a polícia estiver envolvida… LA não é pacífica, e o governador não está agindo sozinho.
ー Não é tão difícil assim lidar com a polícia Hailey, temos mais chances que eles em número e grau - Se aproximou. ー Confia em mim, vai dar tudo certo.
ー Justin, o Jaden não é como nós, talvez estejamos em vantagem, mas eles estão com ele, e sabe quanto vale a vida dele para a polícia? - Maneei a cabeça. ー Não posso confiar que tudo vai sair como o planejado, não posso arriscar a vida do Jaden assim.
ー Do que está falando? Hailey você sabe que…
ー Justin se lembra quando eu fui atrás do Ryan? Sabe quantas vezes eles podiam ter atirado pra nos matar? Inúmeras e incontáveis vezes. Eu passei por eles, tinham mais de dez viaturas e ainda assim Ryan e eu saímos ilesos. Você acha que teria sido igual se fosse o Khalil no meu lugar ou no dele? - Justin recuou finalmente entendendo. ー Se ao menos sonharem com o que planejamos, se algo der errado, Jaden vira estatística, então por favor, toma cuidado, como se fosse o Khalil ali.
ー Você tem razão. Vou analisar todas as possibilidades antes de autorizar a invasão. Vamos trazer o Jaden em segurança. É o único propósito de tudo isso.
Me sentei no sofá e passei a noite tentando conseguir algo que me levasse diretamente ao jaden, mas já se passavam das 02:00am e não consegui nada.
ー Vamos dar início ao plano - Ele disse tomando minha atenção. ー A troca de turno acontece em dois minutos. É a nossa chance.
ー Will está de acordo ? - Perguntei preocupada e ele assentiu. ー Tudo bem, eu vou ver o que posso fazer para ajudar.
Fiquei na frente do notebook enquanto Justin dava ordens e e se informava sobre tudo o que estava acontecendo no lugar através das câmeras que me possibilitaram também saber quantas pessoas tinham no local e através do sensor de calor instalados nas paredes por eles.
Acompanhei ansiosa o rapto da filha do governador. Nosso alvo era o filho mais novo, mas a filha mais velha se ofereceu para ir no lugar dele. Will sem muito tempo para ficar ali acabou por levar ela mesmo. A garota tinha 21 anos de idade, e pela conversa, não era a primeira vez que a usavam como moeda de troca.
Com a filha dele em mãos, esperamos amanhecer e assim que o dia clareou, Will e Justin começaram a combinar como seria feita a ligação.
Até o momento, tudo o que tínhamos era a filha dele e algumas tentativas dela de pedir socorro.
A manhã se arrastou enquanto tentávamos um jeito de falar com o governador. Foi quando percebi pelas câmeras que a mulher não estava tentando pedir ajuda, ela estava tentando dizer algo. Ela olhava para a câmera como quem pedia uma chance para se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...