Falar sobre o tempo é interessante. Como tudo depende dele. Para amar, para esquecer, para crescer, para amadurecer, se curar, para alcançar qualquer coisa que seja um desejo seu. Tudo depende do tempo.
Olhei aquela foto durante dias. Dias em que agimos como de costume nos últimos meses. Sem nos falar. Sem olhar na direção um do outro, ou pelo menos fingir que não olhava, porque é inevitável deixar de admirá-lo. É inevitável não sentir saudades. Não sentir falta. É inevitável não se conformar com a distância, quando ainda existe algo em seu coração. Guardar tudo o que sente por medo. As incontáveis coisas que eu queria viver com ele e que aquela foto me lembrava. É estranho como lembrar daquela manhã de sol, me fazia bem e ao mesmo tempo me castigava
Era bom lembrar porque eliminava a ideia de que só fizemos mal um ao outro, e me castigava porque eu queria ter vivido mais momentos como aquele ao invés de tantos outros que só nos afastaram.
°°°
Era sábado. Me animei com a visita surpresa de Jaden, e foi como se não houvesse nenhum dilema em minha vida. Passamos o dia tendo longas conversas, refeições desnecessárias e risadas dignas de se colecionar.
Maia adorou conhecer Jaden e estava empolgada em ver pela primeira vez o tio das ligações. Ele foi tão atencioso como sempre e era notável que não conseguia acompanhar o ritmo acelerado dela.
Quando o dia acabou, ajudei Maia com o banho e ajeitei sua mochila. Justin ia buscá-la para terem uma noite de filmes que ele dizia detestar mas na verdade gostava, e comidas que eram evitadas durante a semana.
Assim que acabei, desci outra vez para me despedir de Jaden que tinha outros assuntos pendentes em Toronto.
— Passe aqui antes de ir embora - Pedi depois de um longo abraço.
Não queria que ele fosse embora tão depressa. Jaden me fazia muito bem e nossas conversas eram diferentes e divertidas, eu sentia neceasidade de ter alguém como ele em minha vida.
Caminhamos em direção a porta, mas ela foi aberta antes que pudéssemos chegar até lá. Fred passou e em seguida veio Justin, que de imediato encarou Jaden.
— Boa noite - Ele desejou e eu engoli a seco.
— Boa noite - Jaden respondeu tranquilo.
— Não sabia que estava em Toronto - Comentou focando seu olhar em Jaden. — Não fomos apresentados pessoalmente.
— Não, mas eu sei quem é você - Jaden sorriu educado. — E suponho que saiba quem sou eu.
— Claro - Deu um sorriso de lado, era típico dele fazer aquilo quando estava desconfortável. — Um prazer conhecer você - Estendeu a mão.
— O prazer é meu. Eu não sabia que ia encontrar você aqui, mas já que encontrei, tenho que te agradecer pelo que fez por mim - Jaden apertou a mão dele. — Muito obrigado.
Justin assentiu como se aquilo não fosse necessário e então olhou para mim.
— Maia está pronta? - Indagou breve.
— Sim, deve estar brincando no quarto - Respondi sem jeito.
— Bom, eu já estava de saída, já estou atrasado para conhecer a namorada da minha irmã - Me deu um abraço breve. — Nos vemos depois - Então olhou para o Justin. — Espero encontrá-lo mais vezes, até logo.
O guiei até a porta então Fred o acompanhou e eu voltei para a sala e encarei Justin por um tempo, um tanto desconfortável.
Não esperava que ele e Jaden se encontrassem ali, mas eu tinha que agradecer por ter sido um encontro pacífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...