O aniversário de Kylie estava chegando, e Kylie costumava a dar festas inesquecíveis em seu aniversário, então era o assunto mais comentado sem qualquer sombra de dúvidas.
Kendall, Maeve, Fai, Chris, até Alaia falava da festa com tamanha ansiedade, até me animei para ir, mas não dei tanta importância à festa já que meus negócios em LA, estavam mais agitados que o esperado.
Continuei recebendo flores do Jaden, e as vezes ele me ligava para saber como estavam as coisas. Aos poucos eu consegui me soltar com ele e acabei desabafando algumas vezes sobre todo o drama que estava sendo as últimas duas semanas desde que voltei de LA. Não gostava de incomodá-lo com meus problemas, mas ele era o único amigo que eu tinha que não fazia parte do ciclo de amigos do Justin.
Não que eu não gostasse dos meus velhos amigos, é que todos eles estavam mais próximo do Bieber, e eu entendia. Justin realmente precisava dos amigos e era bom saber que ele tinha com quem contar.
Kendall estava ali comendo todos os cupcakes que comprei para Maia e para ela, enquanto Maeve e Alaia falavam sobre como os dias estavam sendo longos. Kylie brincava com a Maia usando filtros do instagram e eu ouvia todas as conversas e tentava me encaixar em algum assunto.
— Meus pés estão cada dia mais inchados - Kendall disse esticando as pernas e mexendo os dedos dos pés.
— Até o fim da gravidez seu pé vai inchar muito - Alaia respondeu.
— Não Justin, eu não sei sobre a consulta da Diana, por favor hoje é minha folga - Maeve dizia pela quinta vez e desligou a chamada. — Justin cismou em ajudar a Diana.
— Ele é um pouco idiota, mas está fazendo de coração - Kendall respondeu. — Sufocando ela? Talvez.
— É o jeito dele se sentir menos mal, eu acho legal da parte dele - Maeve comentou.
Realmente era um gesto bonito. Diana merecia aquela ajuda, e se era uma forma dele se sentir melhor, me deixava aliviada.
No dia seguinte quando fui até a Drew, como costumava fazer. Diana me abordou em um dos corredores.
— Sra. Hailey - Disse ela com a mão na barriga enorme. — Que bom ver você.
— É bom te ver também. Como está o pequeno Damian?
— Bem, ele está bem... Com os pés embaixo da minha costela, mas está bem - Fiz uma careta imaginando a dor. — Ah, eu ando conversando com o Sr. Bieber e talvez isso chegue até você de forma errada, então eu achei melhor esclarecer as coisas. Eu sou casada e eu amo a minha esposa.
Acabei por rir da expressão de medo dela.
— Diana, tudo bem, eu... Não tenho nada com ele e eu sei que é casada e que ama sua esposa. Não tem que esclarecer nada comigo.
— Bom, é que as pessoas são maldosas - Falou sem jeito. — Não quero que pense mal de mim, eu admiro muito você.
— Agradeço a admiração, não ligue para a maldade dos outros. Justin ajuda você porque se sente bem fazendo isso e eu fico feliz e aliviada por saber que ajudar você o faz se sentir melhor.
— Você fala dele com tanta maturidade... Ele fala de você quase o tempo todo - Comentou pensativa. — De você e da Maia. Ele diz que eu me pareço com a Barbara, e que ela não poderia ter deixado a Maia em melhores mãos.
— Realmente se parecem. Bom eu preciso ir, tenho alguns assuntos pendentes. Nos vemos depois.
Segui pelo corredor e Diana continuou caminhando. Passei na sala do Ryan e peguei os papéis que tinha para assinar, depois fui até a sala do Justin. Ele estava em reunião via skype quando bati na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...