46

938 68 116
                                    

Era uma segunda feira. Tudo na segunda feira é intenso, e talvez voltar naquele dia, fosse uma péssima idéia, mas eu não ia adiar mais uma vez.

Acordei cedo, ajeitei minhas coisas e fui para a Drew. O choque de alguns ao me ver, me soou engraçado, mas eu sabia que que era um pouco mais que isso.

Depois da discussão com Maeve, muitos ali acharam que eu não colocaria mais os pés na Drew, e para o desgosto desses, eu estava ali.

— Senhora? - Diana se espantou em me ver. — Meu deus, como você está magra - Disse espantada.

— Bom dia Diana, é bom te ver. Me envie tudo o que eu não assinei enquanto estive fora, tenho alguma reunião?

— Ah… Não, o Sr. Bieber aboliu as reuniões de segunda feira, pelo menos por enquanto - Respondeu me seguindo. — Sabe que todo mundo aqui achou que você não ia voltar, não sabe?

— Sim, e eu acho muito idiota da parte deles - Me sentei. — Faça o que eu te pedi Diana, e tire esses saltos, você está grávida, não tem que usar isso.

— Jura? Obrigada - Ela agradeceu e saiu rápido.

Adiantei tudo o que estava ao meu alcance e antes mesmo do horário de almoço, Maeve apareceu na minha sala.

Seu olhar de espanto foi imediato.

— Eu não sabia que ia voltar - Se aproximou.

— Eu não avisei que voltaria, achei que não precisasse - Respondi breve.

— Temos que conversar Hailey, eu sei que nao vai querer me ouvir porque eu não te ouvi antes, mas eu… Eu fui muito cretina com você e não quero continuar com isso em mente. Me perdoe pelas idiotices que eu disse - Ela pediu com aflição na voz.

— Você realmente disse coisas pesadas, mas eu também disse coisas ruins, eu sei que não age por conveniência, e me desculpe, você não merecia ouvir aquilo - Fui sincera.

— Hails isso é tão insignificante… O que importa aqui é a sua saúde - Se sentou de frente para mim. — Você está tão magra e  parece estar aérea, você não é assim.

— Minha saúde está melhorando Maeve, e eu passei alguns dias em desintoxicação, por isso perdi peso - Expliquei.

— Então você parou? - Um sorriso iluminou o rosto dela junto de lágrimas. — Eu me sinto tão mal por ter dito aquelas coisas, eu não acredito que fui tão injusta com você.

— Isso está no passado Maeve - Sorri de lado. — Superamos coisas terríveis em NY, vamos superar isso. E pare de chorar por coisa boba, sabe que me da nos nervos.

— Agora sim parece você - Ela caminhou até onde eu estava e nos abraçamos.

Eu odiava brigar com Maeve, porque ela era a única pessoa em Toronto que sabia como eu me sentia em relação a tudo. Ela e Fai eram os únicos que me conheciam em todas as minhas versões. Brigar com um deles era horrível, e não importava o quão feia fosse a briga, sempre dávamos um jeito de resolver.

Falamos um pouco sobre como a briga ecoou pelos corredores e como estavam todos decepcionados em ter que me aturar por mais tempo. Rimos disso. Era engraçado pensar que tínhamos poder o suficiente para ser odiadas por isso.

Depois Ryan nos interrompeu e me abraçou feliz por eu estar de volta. Ryan vivia em um mundo paralelo onde ele acreditava fielmente que eu era um ser humano bom e que merecia o amor e a amizade dele, e eu adorava isso porque não éramos amigos de exigir algo um do outro, mas sabíamos que tinha uma amizade importante ali.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora