Hailey chegou em LA e sequer teve tempo para guardar suas coisas. Sabia que sua agenda ali seria movimentada.
Jantou com a Kriss e conversaram sobre os negócios que estavam prestes a fechar. Falaram um pouco sobre Kendall também, e claro, sobre Dom. Kriss o conhecia e por muito tempo manteve negócios com ele. Hailey não gostava muito de falar sobre o pai, mas ouvia com atenção e até certo carinho quando falavam dele.
Na manhã seguinte, fez uma visita aos galpões que seriam usados para guardar mercadorias. Falou com a antiga equipe de seu pai e já deu ordens para que começassem a agir nas áreas onde o nome dos Baldwins estava sujo. Eles precisavam saber que a cidade tinha um dono agora, melhor, dona.
Almoçou com a tríade e não podia ter sido melhor. Ela de fato era respeitada e tinha uma boa reputação ali, o que a deixou feliz. Era bom saber que tinha influências em uma cidade disputada como LA.
E como toda boa empresária renomada, Hailey estava na lista de eventos de caridade e claro, de leilões exclusivos.
Representando a Drew, na sua terceira noite em Los Angeles, ela compareceu a um evento de caridade promovido por uma ong que ajudava pacientes com leucemia.
Tinha os holofotes para si depois da ilustre passagem de Kriss Jenner pelo tapete do evento. Detestava aquela exposição, mas sabia que era bom para Drew, e se expôs de maneira elegante e um tanto sexy para as fotos.
— Você está á frente de uma das empresas mais influentes no último ano, a Drew ultrapassou a fronteira e é um sucesso nos EUA, como é para você ver todos esses resultados em tão pouco tempo?
— É gratificante. A empresa já tinha um bom segmento antes de mim, eu só… Bom estudamos bastante e colocamos em prática o que acreditávamos que daria certo, e acabou dando. É bom quando você se dedica a algo e vê resultados.
— Pretende se mudar para LA?
— Minha vida está em Toronto. Minha casa, minha filha… Talvez no futuro eu decida voltar, mas por enquanto, não.
— Um amor aqui te faria ficar, ou alguém em Toronto já tem seu coração? - Ela riu da pergunta do repórter curioso.
— Isso é mesmo importante? Aaa… bom, eu não tenho ninguém em Toronto, mas não ficaria aqui por alguém em especial. Pessoal muito obrigada, eu preciso entrar agora e fazer minha doação.
Ela saiu deixando as perguntas deles e acenando para os flashs. Entrou no salão do evento e bufou impaciente. Não pretendia ficar ali por muito tempo.
— Conseguiu escapar dos curiosos - Disse uma voz desconhecida. Ela olhou para o lado e viu um homem parado ao seu lado. Vestia uma roupa social, tinha os olhos castanhos e o cabelo raspado. — Jaden - Olhou para ela estendendo a mão. — Jaden Smith.
— Hailey Baldwin - Apertou a mão dele lhe fazendo uma leitura rápida.
— É, eu sei quem é você - Sorriu. — Da temida família Baldwin - Ela ergueu uma sobrancelha.
— Certo, e você quem é? - Indagou curiosa.
— Meu pai faz parte da tríade, ele disse que você estaria aqui e que era uma boa amizade para mim - Ela riu de forma irônica e surpresa. — É claro, por interesse.
— E você como um bom filho o obedeceu - Disse e Jaden deu de ombros.
— Brincadeiras à parte. É um prazer conhecer você - Ele disse agora mais sério. — E não, eu não vim porque meu pai quis e sim porque eu sou padrinho da ong, só inventei essa desculpa para falar com você - Explicou e mexeu na gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...