04

1.9K 121 200
                                    

Na manhã de terça, depois de passar a noite sem dormir, eu saí do quarto, não tinha sono, estava ligada a horas, minha cabeça estava uma zona de guerra, e eu não sabia o que fazer.

Não sabia se desistia e deixaria tudo nas mãos do Dom, não sabia se tentava outra vez, não sabia o porque não conseguia matá-lo, tudo era uma grande e barulhenta confusão.

Desci as escadas, e encarei o olhar desapontado de Fred, ele já sabia o que havia acontecido, e mesmo não falando nada, eu via o quanto estava indignado por eu ter ido só.

— Bom dia senhorita - Disse ele com a cara fechada. — Você tem visita.

Parei no último degrau da escada, e olhei para a sala de estar vazia. Kendall estava ali com os braços cruzados e com a expressão preocupada. Caminhei até ela dando um nó nas cordas do robe.

— Kendall? - Falei forçando uma expressão surpresa, embora eu já temesse saber o motivo de sua visita.

— Hailey ele sabe - Disse apavorada. — Ele sabe que estamos vigiando, você precisa parar - Pediu em desespero e eu gelei por dentro.

— Como assim? - Me aproximei mais. — Do que está falando?

— Scott, ele já sabe de tudo - Maneou a cabeça.

— E como ele descobriu? Por que acha que ele sabe? - Franzi o cenho confusa.

— Eu não sei, não sei como ele soube, talvez você tenha deixado rastros…

— Impossível - A interrompi. — Eu sou a melhor no que faço, não deixei rastros. Ele ameaçou você?

Kendall tirou o casaco e expôs o corte no braço com pontos. Eu recuei e olhei nos olhos dela.

— Ele mandou alguém na boate do Justin, estavamos todos lá, nos divertindo, comemorando - Começou a contar e eu me lembrei da noite passada. — De repente atiraram no nosso camarote, não sei se erraram de propósito ou se foram as luzes que atrapalhou, mas tentaram matar um de nós. O tiro acertou a prateleira de bebidas, tudo veio ao chão, eu estava perto de onde as bebidas despencaram, se Justin não tivesse me puxado, tudo teria caído em mim - Lembrou com lágrimas e eu arregalei os olhos espantada. — Eu vim até aqui, te dizer para parar…

— Kendall, não - Maneei a cabeça. — Talvez não tenha sido a mando do Scott e nem para você, talvez alguém que estava com você…

— Não, Hailey - Me interrompeu. — Eu sei que isso é divertido para você, mas não para mim, eu estou colocando a vida dos meus amigos em risco.

— A vida da sua irmã está em risco, temos tudo na mão, não pode desistir agora - Alterei a voz e ela abaixou a cabeça. — Kendall, não pode parar só porque acha que isso foi coisa dele, talvez… Seus amigos também tenham problemas - Ela olhou para mim. — Sua irmã precisa de você.

— E se ele a matar quando ver que não paramos? -  Perguntou insegura.

— Eu não posso te garantir que não vai, mas sua irmã está trancada em uma casa isolada, numa área florestal, não tem direito a nada, não compra o que quer, não sai quando quer… seus sobrinhos, eles não tem liberdade nem para brincar no quintal de casa, não pode desistir - Tentei convence-la.

— E se ele machucar meus amigos? - Perguntou preocupada. — Hailey, não somos só nós duas agora. O Khalil já sabe, o Justin também e eu não quero eles metidos nisso, entende?

— Falou para eles? - Recuei preocupada.

— Sim, eu tive que contar porque o Justin estava transtornado, eu estava com medo… Agora o J está atrás de quem fez isso, eu falei para ele não se meter, mas ele não me escuta.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora