27

1.4K 83 255
                                    

POV'S Hailey Rhode

Acordei com uma ligação no celular, atendi achando que era algo importante, mas era a operadora informando sobre a caixa de mensagens. Olhei as horas e já se passava das 10:00am, me arrumei pois decidi que não ia ficar em casa, eu precisava ocupar minha cabeça, porque ao contrário do que desejei antes de dormir, eu ainda estava mal pelo que aconteceu.

Pensei que talvez eu estivesse exagerando, ou que em algum momento eu dei a entender que ele podia tocar em mim, mas não, eu não dei intimidade a ele, e não era exagero se me senti invadida.

Saí do quarto conferindo a bolsa, e para minha surpresa, Justin estava ali no corredor, escorado na parede, os braços cruzados como se estivesse esperando por mim a um tempo.

— Bom dia - Desejei surpresa. — Está tudo bem? - Olhei para os lados e então para ele.

— Bom dia Hailey - Respondeu sério. — O que aconteceu ontem? - Perguntou e eu gelei, porém forcei uma expressão interrogativa. — Por que não me contou que viu Malik?

— Ah - Umedeci os lábios pensando em uma desculpa. — Não… Não achei que fosse importante.

— Hailey não mente para mim - Olhou nos meus olhos. — Ele ameaçou você? O que ele fez para te deixar como estava? Ryan me disse que você estava estranha, que estava aérea.

— Ryan te disse? O Ryan não sabe nada sobr…

— Não desvia o assunto - Interrompeu. — Diz logo Hailey.

— Ok, eu não disse porque você ia ficar preocupado, achando que mil coisas aconteceram, como está achando agora - Falei tentando ser convincente. — Foi por isso que eu não te disse, para evitar que ficasse assim. Não aconteceu nada ontem, ele falou comigo talvez porque eu trabalho com você e estava na área dele…

— Não é a área dele, Zayn não tem nada aqui.

— Que seja! - Firmei a voz. — Justin, não vamos brigar por conta disso, ok? Não houve nada. Quando eu descobri que era a boate dele, eu vim embora, eu estava com sono…

— Bebeu uísque - Cortou. — Se nada aconteceu, por que você não consegue olhar para mim?

— Você está me deixando nervosa, colocando pressão, eu já disse que nada aconteceu, se a gente prolongar essa conversa, vamos acabar brigando - Olhei para ele. — Chega!

— Tudo bem - Ele assentiu cedendo. — Sem brigas - Ergueu as mãos. — Mais uma conversa adiada, porém seguimos sem brigas.

— Para de bobeira - Me aproximei. — E por favor, pense logo em um jeito de acabar com esse cara, não quero que ele traga problemas para gente.

Selei os lábios dele e saí deixando Justin ali no corredor. Respirei fundo ao descer as escadas, segui para o trabalho.

Assim que entrei na minha sala, me deparei com Maeve ali segurando um pequeno envelope branco.

— Bom dia, isso é para você - Estendeu o cartão e eu peguei sem entender.

— O que é isso? - Perguntei olhando para ela.

— Não sei, não abri, mas veio junto com flores - Apontou a mesa onde tinha um buquê de flores rosas. — Deixaram para você a duas horas atrás.

— Tudo bem, pode sair - Segui para minha cadeira e ela cruzou os braços me olhando.

— O Justin te mandou isso? - Especulou e eu bufei.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora