Chegamos na boate e como de costume, havia uma mulher ali checando os nomes na lista, mas liberou nossa entrada sem precisar conferir se éramos convidadas.
O lugar estava decorado ao estilo Halloween… Teias de aranha, cabeças de abóboras demoníacas, os espelhos todos manchados de sangue sintético… Tudo ali era fiel ao Halloween, as fantasias, doces (provavelmente batizados com drogas) bebidas que lembravam sangue… Só o que não mudou: pessoas dançando, bebendo, rindo, cantando e claro, o exclusivo camarote do chefe do crime.
— Rá - Alguém pulou na nossa frente vestido de Freddy Krueger e Maeve deu um pulo se agarrando em mim. — Meu segundo susto da noite - Ryan tirou a máscara e ajeitou o cabelo.
— Eu morro de medo do Freddy - Disse a Maeve aliviada em ver quem era.
— Eu vou pegar uma bebida - Falei deixando os dois a sós e seguindo em direção ao bar. — Um mojito por favor.
— Hailey - Olhei para o lado e vi o Fai ali fantasiado de Batman.
— Oi Fai - Peguei a bebida. — Não sabia que estaria aqui.
— É, eu vim, mas já estou indo embora, Kendall e eu brigamos - Ele contou e eu o olhei com pesar. — Acho que ela não está na mesma vibe.
— Eu sinto muito - De fato sentia. — Não vai embora não, você é a única pessoa possível aqui, já que a Maeve está ocupada.
— Kendall me falou que brigaram - Fez uma leitura em mim. — Você está bem de Selina.
— Você é um ótimo Bruce… Batman - Dei um gole na bebida.
— Hailey - Ouvi a voz do Justin e logo ele apareceu ao lado do Fai, fantasiado de Joker. — Não sabia que tinha chegado.
— Acabei de chegar - Respondi breve.
— Catwoman, confesso que estou surpreso - Disse fazendo uma leitura em mim.
— Bom, eu já vou - Fai se afastou do balcão.
— Fai, fica - Segurei o braço dele. — Você e a Kendall vão se resolver.
— Eu não sei se quero me resolver com a Kendall…
— Claro que quer - Maneei a cabeça. — Para de ser orgulhoso.
— Não é orgulho Hailey - Beijou meu rosto. — Conversamos depois, você está linda.
— Fica bem - Falei o olhando pela última vez antes dele sair.
— Não sabia que vocês tinham essa intimidade - Justin comentou surpreso. — Vocês se pegaram também?
— O que você quer Justin? - Perguntei cansada. — Eu não quero brigar com você, não quero discutir, eu nem queria estar aqui, então por favor, não crie caso hoje.
— Hailey, é uma festa, se anime um pouco - Sorriu. — Devo pedir para colocar um sorriso nesse rosto?
Rodei os olhos e deu um gole grande na bebida.
— Qual é, é meu personagem - Deu de ombros.
— Foda-se - Me virei para frente ignorando seu bom humor.
— Está usando cocaína Hailey? - Perguntou engrossando o tom, eu olhei para ele e vi sua expressão irritada. — Quem te deu essa merda?
Olhei para baixo e vi que o pacotinho que estava escondido no sutiã, havia saído do lugar. Ele pegou de forma agressiva e me olhou furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanficHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...