44

915 74 118
                                    


Então o sábado chegou de forma diferente. Hailey não havia pregado os olhos e Justin...

Bom, ele saiu do quarto de Hailey, abraçou o Chaz que estava parado no corredor e só foi ali para impedir que eles tivessem uma briga feia. Depois foram embora em silêncio e ele permaneceu assim por longas horas em que pensava no que havia dito a ela, se não havia sido cruel com as palavras.

Se sentia quebrado. Ele a amava tanto. Talvez la no início ele tivesse a enxergado de uma forma ruim, mas desde que ela voltou de Stratford, ele se comprometeu em mostrar a ela o que ele podia ser de melhor. Falhou é claro, a machucou muitas vezes, mas suas falhas eram justificáveis. Falhas de alguém que se abriu para um amor devastador, alguém que deu a cara a tapas, que se permitiu amar uma pessoa tão complicada quanto a Hailey, que aprendeu a amar até os defeitos dela, e que não se sentia correspondido. Não que ele quisesse que ela amasse seus defeitos, ele queria que ela tivesse dado uma chance de amá-lo em sua melhor forma já que ela o conheceu como Lúcifer, alguém impiedoso e implacável.

Ele reconhecia seus erros. Sabia que foi imbecil com ela muitas vezes, se arrependia de ter feito ela sofrer em algum momento. Lamentava não ter se entregado mais quando pôde e tinha ciência de que podiam estar juntos agora se ele não tivesse sido tão descuidado com ela, mas se perguntava se iria valer a pena, já que ela tinha uma visão completamente fechada sobre quem ele era.

Chaz foi embora quando viu que ele queria e precisava ficar sozinho. Pensou em ir até a Hailey, mas achou que não era uma boa ideia.

E no sábado, mesmo ainda exausto, ele foi para Drew, tinha que ir trabalhar mesmo que não conseguisse se concentrar em nada. Tinha que seguir em frente e tocar sua vida, e era isso que ele faria.

Povs Hailey Baldwin

Abri a porta para Kendall e ela parou de braços cruzados, como quem ia comer meu fígado em poucos minutos.

— Não precisa gritar e nem jogar nada na minha cara, ele já disse tudo e ele tem razão - Falei antes dela dizer qualquer coisa.

— Eu não vim aqui para isso. Vim porque você é minha amiga e amigos apoiam um ao outro, mesmo não concordando com eles - Ela me abraçou.

— Obrigada por vir - Disse ao sair do abraço depois de um tempo. — Kendall não faz ideia de tudo o que ele me disse, eu não consigo parar de pensar em como eu causei tudo aquilo.

— Conversei com o Chaz, ele me contou - Ela caminhou até o sofá. — Eu lamento por tudo isso. Não tiro sua razão de ter terminado com ele, se você não estava feliz, tomou a decisão certa, mas o Justin é meu amigo também e eu sei que ele sofreu tanto quanto você, e...

— Quer dar razão ao que ele disse não é? Kendall, Justin está certo e eu não vou brigar com você por ficar do lado dele.

— Hailey não estou escolhendo um lado, não se trata disso. Eu estou aqui por você tanto quanto estou por ele. Por favor pondere o que ele disse, não leve somente para o lado negativo. Justin cometeu erros como todos nós, e talvez com você até mais, mas ele não merece carregar tudo e toda a culpa sozinho sempre.

— Ele não está, não dessa vez. Eu sei da minha responsabilidade em tudo isso. Consigo enxergar agora - Falei com calma. — Eu errei com o Justin, aceito tudo o que ele me disse, vou refletir sobre isso por um bom tempo, acredite, mas eu o amo, o amei todo o tempo, de todas as formas, e disso tudo, a única coisa que eu nunca vou permitir, é ele dizer que o amor dele não foi correspondido, que não é recíproco, porque é.

— Eu sei Hailey, eu não duvido disso e acredito que seu amor é verdadeiro, mas o Justin está machucado demais para reconhecer isso.

— Acha que ele falou sério em abrir mão de mim? - Perguntei com receio. — Eu sei que é idiota da minha parte, mas eu não quero perder o amor dele.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora