18

1.3K 98 333
                                    

Os dias seguintes eu quase não fiquei no refúgio, passei a maior parte do tempo fora, pois não conseguia ficar naquele lugar topando com Justin a cada hora e tendo três ou quatro discussões por dia, era insustentável, então comecei a me envolver mais com os assuntos da Drew, e a noite, quando ele me colocava em um dos negócios, eu ia e quando não, eu ficava no quarto ou deck vendo as horas passar e programando coisas no computador.

Me aproximei bastante do Chaz naqueles dias, ele era legal, tínhamos bastante coisas em comum. Fora dali, eu havia me tornado amiga de Ryan, ele era engraçado e gentil, completamente diferente das pessoas com quem eu costumava lidar. O Fai estava distante como já era de se esperar, e como Justin disse, Kendall mal olhava na minha cara, acho que pelo que aconteceu entre o Fai e eu.

Era uma vida completamente diferente da que eu costumava levar, mas eu estava tentando me adaptar e levar tudo numa boa.

No sábado assim que cheguei de uma reunião da Drew, Justin estava na sala com Khalil, os dois conversavam e riam sobre algo e eu estava exausta.

— E ai loira - Khalil falou chamando minha atenção.

Eu estava tentando me dar bem com todo mundo, e Khalil estava tentando ser legal, e como eu não podia ser eu mesma, acabei cedendo a sua tentativa de se aproximar.

— Oi - Respondi parando perto da escada. — Vai ter alguma reunião?

— Hoje é a festa da Kendall - Khalil falou e eu me lembrei batendo a mão na testa. — Você tem outros planos?

— Não, só estou muito cansada, acham que eu devo ir? - Perguntei mordendo a boca em dúvida.

— Claro - Deu de ombros. — Por falar nisso, eu preciso revisar algumas coisas antes - Bateu no ombro do Justin. — Nos vemos mais tarde.

Subi os degraus e logo ouvi passos me acompanharem. Entrei no corredor e caminhei até o meu quarto, Justin entrou logo atrás.

— Por que não está faltando comigo? - Indagou intrigado.

Deixei a bolsa na poltrona e descalçei os pés.

— Eu estou falando com você - Soltei os cabelos então estiquei o corpo. — Só não falei agora.

— Você está bem? Parece cansada - Olhei para ele e cruzei os braços.

— É eu estou cansada mesmo - Respondi e caminhei até o banheiro.

— Vai comigo? - Especulou e eu dei de ombros. — Sim? Não? Tanto faz? Eu escolho?

— Pode ser, eu, não vou ficar muito tempo - Avisei.

— Vai curtir a festa Hailey…

— Justin, eu estou realmente cansada, eu preciso descansar - Falei tirando a maquiagem do rosto. — Entende isso?

— O que está acontecendo com você? - Perguntou e eu lhe lancei um olhar confuso. — Está desanimada, distante… Aconteceu algo?

— Eu estou normal - Maneei a cabeça.

— Hailey seu normal não é e nunca foi esse - Cruzou os braços. — Me diz o que foi?

— Eu não sei! - Ri sem entender sua cisma. — É sério, eu estou bem, só estou cansada.

— Certo, se arrume, você vai comigo - Justin deu as costas sem paciência.

Ele não acreditou em mim, mas eu não estava mentindo, estava tudo bem, de acordo com a situação atual, eu só estava tentando me adaptar a tudo.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora