Conciliar tudo não era fácil para Justin, mas ele estava se virando. Na última semana enquanto cuidava dos negócios da Drew, um de seus homens foi morto por uma gangue rival.
Era uma noite de terça feira, já haviam se passado dois dias desde que Clark deu as caras no refúgio, ele era um dos homens que negociavam armas com compradores. Sumiu logo após uma reunião com um comprador chinês. Passaram dois dias procurando pelo homem, até que o corpo dele foi encontrado em um lago, boiando.
— Quem fez isso queria enviar uma mensagem - Ryan disse analisando o corpo. — Foi torturado, mas não acho que a máfia tinha motivos para matar um dos nossos - Disse ele se levantando.
— Foram os homens do Davis - Hailey tirou uma faca do elástico preso à perna.
— O que vai fazer? - Justin perguntou vendo ela estudar de forma rápida e minuciosa o corpo do homem. Fez um corte perto da garganta e analisou o sangue.
— O sangue está claro Ele morreu afogado. Provávelmente, deram alguma substância que paralisou o corpo dele o impedindo de sair da água. Estava acordado na hora.
— Isso é bem cruel, Clark não merecia morrer assim - Ryan disse assustado.
— Desde quando você é legista? Como pode falar com tanta propriedade assim? - Justin indagou com certa implicância.
— Eu sou filha de uma assassino, fui uma assassina, não é tão difícil identificar algo assim - Maneou a cabeça. — Clark não foi à reunião, os chineses não dão segundas chances, e Davis sabe disso. Ele matou o Clark para fechar negócio com os compradores.
— Filho da puta - Justin esbravejou com indignação.
— Ele está atrapalhando nossos negócios - Ryan comentou. — Precisamos acabar com isso antes que ele ganhe mais espaço.
— Ah ele vai se arrepender de ter feito isso - Justin umedeceu os lábios. — Eu vou acabar com esse cara.
— Só não prolongue isso - Hailey limpou a faca e guardou novamente. — Temos coisas mais importantes a fazer do que criar uma guerra com um bandido pequeno.
— Hailey tem razão, LA é mais importante. Já temos a confiança da tríade, nosso foco agora é assumir a ponta, vai ser bom para os negócios, então isso tem que ser rápido - Justin concluiu. — Vou mandar o Khalil cuidar disso.
— Certo, eu vou falar com os pessoal de LA, pedir mais um dia, quero que o FBI esteja longe da cidade quando começar a Gênesis por lá - Caminharam para o carro. — Meu pai deixou uma bagunça no antigo South Central, vamos ter um pouco de trabalho naquela região, mas nada que uma visita da filha do Dom não resolva.
A operação Gênesis, era tomar LA das gangues de rua. Depois que o Dom morreu, Los Angeles ficou sem dono, e foi tomada por cabeças pequenas, então a polícia estava varrendo a cidade e acabando com o crime organizado. Justin sempre teve um pouquinho de ambição pela cidade dos anjos, e com a ajuda de Kriss e com a colaboração de Hailey, (porque sim, ela tinha poder já que herdou todo o legado de Dominique que era o manda chuva dali) eles estavam prestes a dominar o local e recomeçar do zero, restaurando as boas relações com a tríade e ultrapassando a fronteira com o império Bieber.
Era como criar o próprio legado. Os boatos de que a filha do Dom estava assumindo os negócios do pai, corria pelos becos de LA. Ali ninguém obedeceria a qualquer outra pessoa que não fosse ela. Embora Dominique tivesse arruinado os negócios da tríade, todos ali o respeitavam e conheciam bem a herdeira dele, ela era tão temida quanto seu pai, e a tríade sabia que Hailey era completamente diferente dele, pois não colocava a ambição na frente da inteligência. Os três líderes, sabiam que com ela os negócios iriam fluir, como estavam fluindo para o Lúcifer em Toronto. Esperavam o mesmo êxito tendo ela na frente dos negócios em LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...