Hailey acordou por volta do meio dia. Nem se lembrava da última vez que dormiu até depois das 07:00am, e embora, as horas de sono tenham sido boas, ela não acordou bem como queria. Sua cabeça estava latejando e seu estômago ainda dava voltas.
Saiu do quarto e procurou por Maia. Chegou no escritório e ali estava o Justin. Normalmente Maia brincava embaixo da mesa, por isso foi até lá.
— Bom dia - Desejou no automático.
— Bom dia - Justin respondeu fixando os olhos nela, que cruzou os braços.
— Onde a Maia está? - Perguntou se aproximando da mesa.
— Provavelmente na cozinha, com a Ronda - Respondeu. — Você está bem? Podemos continuar nossa conversa?
— Eu estou bem - Foi breve. — Onde paramos?
— Na parte que você diz que está perdida e cansada… O que aconteceu?
— Eu acho uma pergunta bem idiota e cínica, porque é bem óbvio o que aconteceu, eu estou farta de levar a burocracia da empresa sozinha enquanto você não assina um documento sequer - Se sentou. — Cansada de me dedicar inteiramente ao trabalho, não fazer nada do que eu quero, só para tentar provar que eu posso ter uma vida diferente e boa… É estranho porque no início fazia sentido e agora parece tão idiota - Riu de si mesma. — Foi uma péssima ideia tentar ser alguém que não se encaixa no que eu sou de verdade.
— E desde quando sua mudança virou um problema? - Perguntou confuso.
— Não sei, acho que quando a Maeve se casou, quando minha irmã e meu amigo passaram a dormir juntos, quando a Kendall começou a esconder uma gravidez, quando eu passei a não ser chamada para as festas da Kylie e do Chris porque eu trabalho demais e não iria querer ir… Ou seja, antes eu não ia por não gostar, e agora é porque o trabalho se alimenta de mim - Maneou a cabeça. — Eu não sou assim, não sou essa pessoa e não quero ser.
— E isso envolve a gente? - Sua pergunta foi meio que desesperada e ela pensou antes de responder.
— A princípio eu achei que não, mas eu comecei a perceber que você não está se dedicando nenhum pouco para que dê certo, você só está comigo quando a Maia está presente, você esconde o jogo, sai de madrugada, chega tarde, as vezes não volta para casa e não dá uma satisfação… Você ignora minhas chamadas, age como se nada tivesse acontecido… Eu não sei bem o que estamos fazendo juntos porque… Sou eu no trabalho, você na facção, quando não está lá, você está enganando o tempo, fingindo que se importa com qualquer coisa que não seja dinheiro, tráfico e poder - Ele engoliu a seco como se tivesse sido pego em flagrante, não tinha o que dizer. — Ou seja, eu estou mentindo para mim mesma, tentando contrariar o meu pai que já está morto a oito meses e você continua sendo o mesmo Justin de sempre… Estamos em lugares opostos, com objetivos opostos, e eu não consigo continuar com isso.
— Então o problemas sou eu? - A olhou nos olhos.
— O problema são as mentiras, os joguinhos, as suas prioridades… Já falamos sobre isso, já tivemos várias conversas parecidas, só que eu não estou mais disposta a uma tentativa falha de consertar as coisas… Justin você não vai se dedicar, não vai, porque a sua prioridade foi e sempre vai ser o seu império e eu não posso competir com isso.
— Eu não sei o que te dizer - Foi sincero. — Não quero que acabe.
— Precisa acabar antes que a gente se machuque como fazia antes - Se levantou.
— Eu sei que você está certa, eu não tiro sua razão, mas… Hailey eu amo você - Disse conturbado. — Eu não sei onde foi que eu me perdi nisso tudo, mas eu posso consertar as coisas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder Love
FanfictionHailey Baldwin é uma assassina de aluguel, temida pelo legado de sua família, ela foi contratada, para exterminar o maior traficante do Canadá. Determinada a cumprir sua missão, a jovem de 22 anos se muda para Toronto, e passa a monitorar de perto o...