28

1.3K 75 322
                                    

Todo mundo tem alguma expectativa para um novo ano. Fazem planos, mudam a rotina, dizem adeus a coisas do passado e esperam que o ano que chega, seja diferente, seja bom e traga coisas boas. Hailey não esperava nada disso. Não iria fazer uma viagem como a maioria dos seus amigos fizeram, não fez planos e não estava empolgada para os próximos meses.

Durante a segunda semana de janeiro enquanto os outros viajavam ela ficou no refúgio com Ryan.

Kendall, Fai e Chaz viajaram para a Jamaica. Ryan G. e Maeve viajaram para Miami. Justin, Christian, Kylie e Khalil foram para o México. Justin tinha negócios para resolver lá e os outros foram para aproveitar Cancún.

Ryan ficou para tomar conta dos negócios na ausência do Lúcifer e Hailey ficou porque não queria viajar e se ofereceu para ficar por conta da Drew. Então ela passava o dia no trabalho e a noite voltava para casa e ia direto para o quarto, sempre exausta, e naquela quarta não foi diferente.

Saiu da Drew por volta das 19:00am, só queria sua cama e boas horas de sono, porém teve o desprazer de ter Zayn a esperando do outro lado da rua. Maldita hora que dispensou o Fred.

— Você trabalha muito - Ele disse cruzando os braços. — Não acha muito para uma jovem de 23 anos?

— O que faz aqui? - Perguntou impaciente. — Se veio tentar me convencer…

— Não, não é isso - A interrompeu. — Soube que o Lúcifer está fora da cidade, e sem ele aqui, você está livre certo? O que acha de jantar comigo?

— Não vou jantar com você Zayn, já deixei isso claro. Não tem acordo, não tem amizade, eu não suporto homens como você, então pare de insistir - Abri a porta do carro.

— Eu acho que você deveria aceitar - Colocou a mão na porta. — Você não me leva nenhum pouco a sério, mas eu posso te persuadir facilmente.

— É? E você vai fazer o que? Vai me beijar a força? Colocar uma arma na minha cabeça? - Riu. — Você não me conhece Zayn.

— Não, mas eu conheço seu pai - Disse ele e sorriu, Hailey franziu o cenho. — Conheço a Lizzie, eu conheço Alaia, sua irmã.

— Alaia? - Indagou surpresa, não sabia que tinha uma irmã.

— Sim sua irmã, tão linda quanto você, mas devo admitir, você me chama mais atenção - Tocou o rosto dela enquanto sua mente se confundia, e ela ouvia a voz de sua mãe pronunciar o nome que ele disse e logo em seguida o seu. — Não sabia sobre Alaia? Isso é tão injusto com você - A voz dele era macia. — Seu pai é um homem muito injusto.

Hailey escorou no carro, seus olhos estavam marejados e sua cabeça dava voltas e voltas enquanto ela tentava organizar as ideias.

— Não vou te machucar, eu não quero isso - Segurou o rosto dela e automaticamente ela olhou nos olhos dele. — Eu gosto de você Hailey, e só quero que me conheça melhor,vai ver que eu posso ser bom para você.

— Não quero conhecer você Malik, por favor me solta - Ela pediu voltando a si e ele obedeceu. — Não volte a me procurar, esqueça que eu existo.

— É difícil, você não sai da minha cabeça…

— Você é louco - Disse desnorteada.

— Eu queria te usar para chegar até o Justin, mas quanto mais eu observo você, mais eu…

— Cala a boca, eu não quero saber - Alterou a voz. — Eu não te dei liberdade para nada disso, eu não quero que encoste em mim outra vez, eu tenho nojo de você - Disse com desprezo. — Não suporto que toque em mim.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora