25

1.6K 83 196
                                    

Na manhã de sábado, Hailey acordou no automático. Sentiu algo pesar em sua perna e logo a respiração quente em seu pescoço. Olhou para baixo e viu o braço tatuado de Justin envolver sua cintura, e a mão dele em sua barriga. Ele a segurava como se ela fosse fugir, e para ser sincera, foi a primeira coisa que ela pensou ao se lembrar de como aquilo aconteceu.

Em poucos segundos, havia uma verdadeira briga barulhenta dentro de sua cabeça. Uma guerra entre a razão e a emoção, o amor e o ego, enquanto seu coração pedia calma seu cérebro estava a mil. Não queria ter uma conversa onde falaria de seus sentimentos. Então com cautela, ela se soltou dele e colocou a almofada junto com uma parte do edredom em seu lugar. Ele seguiu dormindo pesado, e ela foi para o banheiro pé por pé. Se olhou no espelho e respirou fundo.

- Você é um ser humano horrível! - Falou para a loira com olhos espantados que era seu reflexo no espelho. Sentiu o cheiro dele na blusa e tirou rápido quando um sorriso bobo tomou conta de seus lábios.

Se arrumou às pressas, e tratou de sair do quarto o mais rápido que pode. Não sabia se ele estava falando sério quando disse que precisavam conversar. Ela até queria mesmo resolver as coisas, mas quando pensava que para isso ela tinha que falar o que sentia, Hailey desistia.

Não sabia o que ele ia dizer. Ainda tinha medo do desprezo dele. Nutria uma certeza de que quando falasse abertamente que o amava, ele ia rir de sua cara, rodar os olhos e dizer que aquilo não era nem de longe o que ele sentia.

Se lembrou que o chamou de amor, e um nó se formou em sua garganta, estava sofrendo por antecipação, pois tinha consigo, que para ele, nada daquilo tinha qualquer significado.

Encontrou com Kylie apertando o botão do elevador e olhando para trás. As duas entraram e respiraram aliviadas.

- Por que parece que está fugindo? - Hailey perguntou quando a porta se abriu já na garagem.

- Eu transei com o Christian - Disse e Hailey olhei para ela espantada e riu. - E você?

- Eu dormi com o Justin - Ela fez uma careta.

- Quer carona? - Assentiu entrando no carro dela. - Ele é muito gostoso Hailey.

- Ah ele é - Fechou os olhos. - Quente como o inferno, como eu queria voltar lá e sentar nele.

- Já ficou com o Chris? - Perguntou confusa.

- Ah - Abriu os olhos e as duas riram. - Não, eu...

- Estava falando do Justin - Maneou a cabeça. - Precisamos sair juntas de novo.

- E que dessa vez eu não termine a noite na cama com ele - Respirou fundo. - Ou que pelo menos a gente transe - Completou frustrada.

- Você quer ele ou não quer? - Perguntou confusa.

- Quero, não nego, mas não devo ficar porque nós dois juntos - Arqueou as sobrancelhas e suspirou. - Fogo, incêndio, mentos com coca.

- A tensão sexual é contagiante perto de vocês - Reconheceu. - Não me disse que gostava dele.

- Está tão na cara assim? - Franziu o nariz.

- Escrito, bem aqui - Apontou para a testa dela que recuou sem jeito. - E ele gosta de você - Hailey rodou os olhos. - Não sinta ciúmes, mas eu já fiquei com ele antes de namorar o Travis, não foi nada de mais, foi só uma vez, depois disso, viramos amigos e eu posso garantir, o Justin é frio e seco com as mulheres que ele fica, ele deixa claro que é só uma transa, com você é diferente. Eu achei que você era só uma conquista difícil quando chegou aqui, mas eu me enganei, assim como todo mundo que estava naquela mesa - Kylie lembrou. - Depois que você foi embora, nós saímos juntos, eu ainda estava com o Travis, Justin estava com uma mulher que conheceu em uma festa, ela era legal, mas era nítido que ele só estava procurando você em outras pessoas. Os dois saíram umas três vezes, depois eu encontrei com ela e conversamos sobre. Ela falou que ele chamou ela de Hailey umas quatro vezes numa noite só. Parece mentira mas não é - Deu de ombros, Hailey ouviu em silêncio e sem jeito. - É nítido que vocês se gostam... Vão acabar ficando juntos.

Murder LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora